Connect with us

Curiosidades

Le parkour SP tem até cinquentão mais continua estigmatizado.

Published

on

Antes de falar sobre o Parkour SP veja o que é o Parkour
Parkour é uma atividade física difícil de categorizar. mas uma arte ou disciplina que assemelha-se a auto-defesa nas artes marciais. De acordo com o fundador David Belle, o espírito no parkour é guiado em parte a superar todos os obstáculos em seu próprio caminho como se estivesse em uma emergência. Você deve mover de tal maneira, com quaisquer movimentos, para ajudá-lo a ganhar a maior vantagem possível de alguém ou em alguma coisa, quer seja escapando daquilo ou caçando em direção a isso. Assim, havendo um confronto hostil com alguém, as opções são conversar evitando problemas. Alguem que utilize o Parkour como arma, não é um traceur. “Parkour é Liberdade” como o Parkour é um desporto onde os movimentos são principalmente saltos ou escaladas, por vezes, certas pessoas chamam Macacos aos Traceurs.
Tal fato não deve ser tomado como insulto, pois estes mesmos seres para além de nossos antecessores, são extremamente ágeis, e capacitados de habilidades incríveis. Parkour é liberdade porque é no momento em que se liberta o instinto, e isso é algo quase proibido, que as pessoas esquecem que existe. Isso pode ser uma causa de stress, mas libertando o animal existente nos traceurs, tudo muda. O Parkour não é ciência, nem é arte. O Parkour è uma essência.(Wikipedia)
Uma importante característica desta disciplina é sua eficiência. Um praticante não só se move o mais rápido que puder, mas da maneira energeticamente mais econômica e o mais diretamente possível. Eficiência também envolve evitar ferimentos em curto e longo prazo, o que explica o lema não-oficial être et durer (ser e durar).
PArkour SP
Grupo dedicado ao esporte encara desafios da vida urbana de São Paulo, saltando muros e escadas da paisagem da cidade, e treina norteado por uma filosofia espartana de preparação. Equipe conta com meninas e com um veterano atleta de 50 anos (Ney Kitamikado). Essa turma lida com certa incompreensão de instituições do governo, em tratamento que confere um ar de marginalidade à prática. Assista à reportagem e confira as peripécias dos adeptos do Parkour na metrópole paulista.
VEja a materia.

FOnte: Uol e Wikipedia

Curiosidades

4 pneus pirelli estouram na corrida de hoje

Published

on

By


Coincidência ou qualidade duvidosa? Ainda não dá pra ter certeza, mas 4 pneus pirelli estouraram durante as primeiras 16 voltas da Corrida da Fórmula 1 no GP da Inglaterra. 3 das vítimas dos pneus pirelli  foram Lewis Hamilton, Felipe Massa e Jean-Éric Vergne, todos usavam exatamente o mesmo pneu. Mais um participante foi prejudicado quando seu pneu pirelli simplesmente esvaziou.

felipemassa

Continue Reading

Curiosidades

Manifestação de divulgadores da TelexFree em frente à rede globo

Published

on

By

Neste sábado 29/06/2013, divulgadores e apoiadores da TelexFree fizeram manifestação em frente à Rede Globo de São Paulo contra uma matéria que irá ao ar no Fantástico dia 30/06/2013.
Apoiadores temem que a reportagem vá danificar mais ainda os negocios uma vez que as ações civis e criminais que são movidas conta a TelexFree estão dando o que falar.

Veja vídeos da manifestação contra a reportagem sobre o telexFree


Mais sobre o TelexFree


Justiça suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à Telexfree, no dia 18 deste mês. A decisão, que é válida até o julgamento da ação principal, sob a pena de multa diária de R$ 500 mil, foi mantida no dia 24, quando o desembargador Samoel Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) indeferiu o pedido de revisão das sentenças impetrado pelos advogados da Telexfree. A decisão deixou muitos divulgadores da empresa preocupados com o futuro e com a possibilidade de serem prejudicados por terem investido altos valores.
G1

Continue Reading

Curiosidades

Percussão de Bundas

Published

on

By


Segundo o “jornal” britânico “The Sun“, ele realmente polemizou.
Acha que reclamaram da “coisificação” das mulheres? Nope. Tem gente reclamando que usar quatro mulheres diferentes não faz o menor sentido: o som que elas propiciam é exatamente o mesmo.
A brincadeira pelo menos atingiu sua finalidade.
Divulgar o musico.

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Bitnami