Connect with us

Atualidades

Passageiros dizem ter sido obrigados a pagar para continuar viagem apos escala.

Published

on

Passageiros de uma companhia aérea da Áustria disseram que foram obrigados a pagar pelo combustível necessário para continuar viagem apos escala entre a Índia e a Grã-Bretanha.

Passageiros foram a uma agência de viagens em Smethwick, precoupados com os voos da Comtel Air (BBC

Passageiros foram a uma agência de viagens em Smethwick, precoupados com os voos da Comtel Air (BBC


A companhia Comtel Air afirmou que vai investigar a alegação de que teria sido pedido 20 mil libras (quase R$ 56 mil) para cobrir os custos do combustível do voo entre Amritsar, na Índia, e a Grã-Bretanha, quando o avião fez a escala em Viena, para reabastecimento
“Fiquei sabendo o que aconteceu. Não deveria ter acontecido e vou investigar a razão. As pessoas que tiveram que pagar vão receber o reembolso”, afirmou Bhunpinder Kandra, diretor de serviços para passageiros da Comtel Air.
Além desta denúncia, outros passageiros ficaram na Índia depois do cancelamento de alguns voos.
Mais investigaçõesA Comtel Air introduziu uma série de voos mais baratos em outubro, saindo de Birmingham para Amritsar, na região do Punjab, Índia, com escala em Viena.
A operadora do aeroporto da cidade de Birmingham, que já havia declarado que a companhia estava operando com sucesso a rota par Amritsar, agora afirmou que abriu uma investigação para apurar as denúncias recentes.
Reena Rindi estava no voo com a filha de dois anos de idade e contou ao canal de televisão britânico Channel 4 que ficou três dias parada devido à confusão.
“Queríamos ir para casa. Ficamos presos por cerca de três ou quatro dias. Quem iria nos levar para casa?”
Rindi contou que os passageiros concordaram em pagar para a companhia aérea para conseguir voltar para Birmingham.
“Quem não tinha o dinheiro, era obrigado a sair do aeroporto, um por um, para conseguir o dinheiro em Viena”, disse.
“Tivemos que pagar 150 euros (quase R$ 360) ontem à noite em Viena para voltar para Birmingham e então eles não iriam nos levar de volta para Birmingham. Então, tivemos que pagar para voltar”, disse uma passageira à BBC.
Outros passageiros relataram que familiares ainda estão presos em Amritsar desde domingo, sem informações sobre o que está acontecendo com a companhia aérea.
Bhunpinder Kandra, da Comtel Air, afirmou que espera que a situação seja resolvida “até o final da semana” e que um voo vai ser disponibilizado, saindo de Amritsar para a Grã-Bretanha na sexta-feira.
A confusão se estendeu a uma agência de viagens em Smethwick, na região de West Midlands, na Inglaterra. Os passageiros disseram à BBC que não sabiam se o voo agendado pela Takhar Travel iria decolar.
Cerca de 30 passageiros, que passaram pelo problema em Viena junto com familiares de pessoas que ainda estão presas em Amritsar, foram até a agência de viagens na quarta-feira, mas o gerente não foi encontrado. A polícia foi chamada.
Fonte:BBC Brasil

Atualidades

Stan Lee Morreu Essa tarde

Published

on

By

Stan Lee morreu essa tarde como afirma site de celebridade TMZ.
Em nota o site escreveu o seguinte
Lee teve um relacionamento conturbado com a Marvel quando a empresa foi para Hollywood. Ele processou a empresa em 2002 por royalties, ele disse que era devido para o primeiro filme “Homem-Aranha”. Três anos depois, ele estabeleceu o caso por US $ 10 milhões.
“Spider-Man: Into The Spider-Verse” é o último lançamento da franquia do filme e será lançado no próximo mês.
Lee é sobrevivido por sua filha, J.C. Sua esposa de 69 anos, Joan, morreu em 2017.
J.C. diz ao TMZ: “Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o maior e mais decente homem”.
Lee tinha 95 anos.
DESCANSE EM PAZ
Stan Lee é um dos ícones de maior importância da cultura pop de todos s tempos.
Suas historias mudaram a literatura e o cenário do cinema atual.

Continue Reading

Atualidades

Allison Mack presa por envolvimento com Seita

Published

on

By

Allison Mack, atriz conhecida por ter interpretado a personagem Chloe Sullivan na série “Smallville”, foi presa em Nova York, nesta sexta-feira (20), acusada de tráfico sexual por envolvimento na seita Nxivm.
Recentemente foi divulgado que Allison Mack, de 35 anos, fazia parte do alto escalão de um esquema de tráfico sexual de mulheres, que usava como fachada uma seita de auto-ajuda.
A atriz teria ajudado o guru da seita, Keith Raniere, a escravizar mulheres e as marcar na pele com as iniciais do grupo secreto.
A historia pode ser surreal mas é verdadeira e ela não era a unica atriz envolvida.
A atriz Nicki Clyne também foi acusada de envolvimento, ela é mais conhecida por interpretar Crewman Specialist Cally Tyrol em “Battlestar Galactica”.

Fotos de Allison Mack e Nicki Clyne

Allison Mack

Allison Mack em Smallville


Nicki Clyne battlestar galactica

Nicki Clyne em  Battlestar Galactica

Sobre a NXIVM (pronunciado Nexium)

É uma seita sediada em Albany e tem filiais em todo o país, no Canadá e no México.
Há relatos sobre os métodos da seita há mais de 15 anos, mesmo assim a NXIVM continua recrutando e marcando mulheres ricas e se expandindo em toda a América.
Para serem aceitas, elas devem entregar à recrutadora—ou “mestre” garantias com fotografias nuas ou outros materiais comprometedores e foram alertadas de que essas “garantias” poderiam ser divulgadas publicamente caso a existência do grupo viesse a público.
As mulheres são todas na faixa dos 30 a 40 anos.
Sarah Edmondson, uma das participantes, disse que teriam lhe informado que ela faria uma pequena tatuagem como parte de sua iniciação. Mas ela não estava preparada para o que viria em seguida. Cada mulher teve de se despir e deitar sobre uma mesa de massagem, enquanto três outras seguravam suas pernas e ombros. De acordo com uma delas, sua “mestre”, um membro de alto escalão da Nxivm chamada Lauren Salzman, as instruiu a dizerem: “Mestre, por favor me marque, seria uma honra”.
Uma médica em seguida usava um instrumento de cauterização para queimar um símbolo de mais ou menos 5 cm abaixo do quadril de cada mulher, um procedimento que levava de 20 a 30 minutos.
marca da seita

Continue Reading

Cotidiano

Posto de Gasolina explode na Imirim em São Paulo

Published

on

By

Um posto de gasolina explodiu nas proximidades do cruzamento das avenidas Imirim e Engenheiro Caetano Álvares na manha desta terça-feira (17/4), por volta das 9h.
Um grande medo tomou conta dos locais já que o posto fica na proximidade de uma escola publica.
O local do posto de gasolina ficou muito avariado e e as causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Quatro vítimas tiveram atendimento imediato. Uma das vítimas foi encaminhada com urgência para o Hospital San Paolo, com contusão no joelho.
A vítima está consciente. Foram enviadas 16 viaturas para o atendimento, com varias equipes da Zona Norte.



Moradores próximos relataram tremores e avarias em pelo menos dois quarteirões de distancia.
Defesa Civil esclareceu que não há necessidade de interdições nos imóveis próximos, mas 18 locais tiveram danos e outros dois com avarias de maior intensidade.
O posto fica ao lado da Escola Estadual Joaquim Leme do Prado, e centenas de alunos tiveram que ser evacuados do local.
O muro da escola e parte de área do pátio da escola foram danificados. Três pessoas, entre alunos e professores, tiveram que ser atendidos por conta do tumulto. Na foto abaixo, o colégio fica atrás do posto:
Varias linhas tiveram que ser desviadas por causa do acidente.
Linhas desviadas:
967A/10 – Imirim – Pinheiros
971R/10 – CPTM Jaraguá – Metrô Santana
9784/10 – Jardim dos Francos – Metrô Barra Funda
971D/10 – Jardim Dasmaceno – Shopping Center Norte
971X/10 – Terminal Cachoeirinha – Metrô Santana
128Y/10 – Jardim Pery Alto – Lapa
1745/10 – Vila Nova Cachoeirinha – Shopping Center Norte
971C/10 – Cohab Brasilândia – Metrô Santana
971T/10 – Vila Santa Maria – Metrô Santana
809/10 – Perus – CCPD Raul Tabajara
9354/10 – Terminal Cachoeirinha – Praça do Correio
IRREGULARIDADES
De acordo com informações da repórter Andressa Rogê, para o SP1 (TV Globo), o posto de gasolina não tem licença de operação emitida pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo). O documento, que tem validade de cinco anos, está vencido desde o fim do ano passado.

Fotos do posto de gasolina que explodiu

posto de gasolina destruido
posto apos explosão
posto explodido na imirim

Local da explosão

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Bitnami