Connect with us

TV

Não é piada – Nicole Bahls sobre colega panicat: 'Juju sacrifica animais para fazer macumba'

Published

on

A morena revela que não se dá bem com as colegas. ‘As pessoas só descobriram quem são as panicats depois que eu entrei no Pânico’.
Parece que realmente o clima está pesado nos bastidores do Pânico. Nicole Bahls e Juju Salimeni, que já não se bicam há algum tempo, têm deixado transparecer cada vez mais que não se gostam.
 
Segundo Nicole, ela não se dá com Juju, pois a loira “faria macumba” para ela. “Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela”, contou.
Ainda segundo a morena, Juju Salimeni ficou chateada quando Nicole não quis frequentar o centro de umbanda com ela. “Disse não para ela e ela passou a me querer mal. As outras meninas foram juntas, mas eu não vou! A Juju chega a dormir dias no terreiro para fazer sacrificio. Não gosto dessas coisas. Eu só quero o bem de todos e rezo todos os dia para Deus dar o bem e dar paz ao mundo”, contou.
De acordo com Nicole, a relação entre as panicats só existe em cima do palco mesmo. “Fora do estúdio nem nos falamos, só na hora das matérias mesmo. As pessoas só descobriram quem são as panicats depois que eu entrei no Pânico. Antes só sabiam quem era a Mulher Samambaia e a Sabrina, agora até conhecem todas. Minha única amiga no programa é a Sabrina Sato, que está em outro patamar e é uma deusa”, finalizou.
 
Juju pretende acionar a justiça
 
Ao se deparar com a notícia, Juju Salimeni resolveu atacar a morena em seu Twitter oficial. A loira planeja até acionar Nicole na justiça.
 
“Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça! Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras! Cansada de ter que me defender de coisas absurdas! Todos vão saber a verdade! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade! Quem vocês vêm se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar!!!”, finalizou Juju, no total de cinco mensagens na rede social.
Fonte:Ego

Se procura a piada ela tá aqui


Cinema

Leonard Nimoy morre aos 83 anos.

Published

on

By

Leonard sofria de DPOC, um tipo de doença obstrutiva pulmonar que tem predominância em ex fumantes e ocorre geralmente depois do 40 anos.
sheldon e nimoy


 
 
Essa é uma das maiores causas de morte no mundo.
Leonard Nimoy deixa uma grande carreira e bem sucedida carreira no cinema e alguns livros escritos.
Com certeza será um semana de grandes homenagens pela internet e nos seriados que cultuam seu legado, um bom exemplo é Big Bang Theory.
Leonard Nimoy o eterno Spock nos deixou hoje seta feira (2702/2015).
A informação foi divulgada pela esposa Susan Bay Nimoy que o acompanhou até o fim.
 
 

Vida Longa a Spock, ao menos em nossas lembranças

spock

Continue Reading

TV

Morre Robin Williams

Published

on

By

Robin Williams morreu nessa segunda e a possível causa é asfixia.



“Robin Williams faleceu na manhã desta segunda (11). Ele enfrentava recentemente uma grave crise de depressão. Essa é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade neste momento de profundo sofrimento”, informa o comunicado divulgado por uma pessoa da equipe relações públicas do ator.

Detalhes sobre a morte

Robin Williams lutava conta o vício em cocaina e álcool a mais de 20 anos.Robin williams
No momento, autoridades do departamento forense suspeitam que Williams tenha cometido suicídio por asfixia, mas uma investigação mais completa ainda tem de ser concluída antes de uma posição definitiva. Exames toxicológicos devem ser realizados nesta terça-feira.

Continue Reading

Atualidades

José Wilker morre de infarto aos 66 anos

Published

on

By


O ator José Wilker, 66, morreu essa manhã(sábado) na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia.
“Nós percebemos hoje de manhã. Graças a Deus, ele não sofreu nada”, afirmou Rangel produtor de Teatro.
O socorro foi chamado por Claudia, que mora em Ipanema, Zona Sul do Rio, por volta das 10h, mas os médicos não conseguiram reanimar o ator. Na noite da última sexta, o ator estava aparentemente bem, ensaiando para uma peça que ia dirigir, disse Rangel.
José Wilker de Almeida deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá. Ele foi casado três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, Mônica Torres e Guilhermina Guinle, e namorava Claudia Montenegro há três anos.
A atriz Renée de Vielmond e a filha Mariana foram pela manhã até o apartamento de Claudia, onde aguardaram a remoção do corpo. Este sábado é aniversário da Mariana, e uma festa estava programada no apartamento onde ela morava com Wilker, no Jardim Botânico.
O último trabalho do ator foi na novela “Amor à Vida”, em que ele interpretou o médico Herbert. Antes disso, ele havia atuado em outra novela de Walcyr Carrasco, “Gabriela”. Ao todo, Wilker atuou em 29 novelas, incluindo sucessos como “Roque Santeiro”, “O Salvador da Pátria”, “Anos Rebeldes” e “A Próxima vítima”.
Pegos de surpresa, colegas e amigos de Wilker estão chocados. “O Zé é vivo ainda. Agora não adianta dizer o que fica dele. Não se pensou nisso.

Jose Wilker

Ninguém pensou. Ele é muito vivo, presente, risonho, brincalhão”, disse Vera Holtz ao UOL. Betty faria, Tony Ramos, Arlette Salles, Antônio Calloni e Maitê Proença também lembraram do como era a convivência com ele.

Grandes personagens de José Wilker

José Wilker tem em seu currículo personagens memoráveis, como o jovem Rodrigo, protagonista da novela Anjo Mau (1976), de Cassiano Gabus Mendes. Em 1985, viveu Roque Santeiro, personagem central da trama homônima escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva. Em 2004 interpretou o ex-bicheiro Giovanni Improtta, de Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, um personagem com diversos bordões como “felomenal” e “o tempo ruge e a Sapucaí é grande”.
 
Fontes:UOl e Gazeta News

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Bitnami