Connect with us

Atualidades

Antes de morrer, Cibele Dorsa enviou carta para a revista Caras citando Doda Miranda; leia trechos.

Published

on

Acordei no sábado e li, no G1, de notícias, sobre a morte da atriz Cibele Dorsa. Pulou do sétimo andar do prédio onde morava, em São Paulo. Eu não sabia bem quem ela era. O nome era mais ou menos familiar, assim como o rosto. Bonita, sensual, com uma pinta a la Cindy Crawford em cima da boca.
Li sobre ela. Tinha 36 anos. Namorou o diretor de TV Marcos Paulo. Foi casada com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda – hoje casado com a übermilionária Athina Onassis. Posou na Playboy em fevereiro de 2008. Trabalhava no momento numa peça de teatro infantil chamada O Castelo das Princesas.
Fazia a Bela Adormecida. Estava noiva do empresário Gilberto Scarpa, sobrinho de Chiquinho Scarpa – e que há dois meses havia se jogado do mesmo apartamento. Ele tinha problemas com drogas.
Ela tinha dois filhos. Um menino de 13 e uma menina de 10. Igual a mim: um casal, mesmas idades.


No dia em que o noivo se matou, Cibele tuitou. “Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo.” Logo depois também deu uma entrevista à TV Fama, relatando todos os detalhes do suicídio do companheiro.
Antes de se matar Cibele também tuitou: “Lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude.”
Tuitar antes de morrer me pareceu algo muito estranho. Mas pensei: é comum suicidas deixarem bilhetes. Em vez de lápis e papel, ela usou a internet – ampliando para o público o que deveria ser particular.
Mas à noite, olhando sites de notícias, me deparei com uma informação que realmente me chocou: Cibele Dorsa deixou uma carta para a revista Caras – símbolo maior da exposição das celebridades. No texto, pede perdão aos filhos, critica o ex-marido por ter levado seus filhos para o exterior e explica a solidão que sentia desde que perdeu o noivo.
Perdoem a mamãe, mas, a solidão é uma prisão terrível, é como se eu estivesse trancada dentro de mim mesma, estou cansada, sinto muito a falta de vcs mas, confesso que com o Gilberto aqui era mais fácil suportar, eu o amo muito, não sei nem como posso continuar… aqui em casa ficou frio, me sinto fora do meu corpo às vezes, e, isso me dá uma pausa na dor, só que depois volta em dose mais pesada. Faz algumas semanas que sinto uma leveza no corpo, como se eu estivesse já com um pouco de ausência do mundo terreno. (…) Amo vcs e estarei olhando vcs (…) meu sonho é encontrar o Gilberto em Aruanda e virar guia espiritual. Vivi, ainda vamos nos encontrar em outras vidas, nunca te abandonei, seu pai fez um plano milionário para tirá-la de mim, não tive saída. Fe, idem… vou estar torcendo por vc no futebol, na realização de seus sonhos… O inacabado, o interrompido tem que ter um fim. (…)
Doda, Que um dia Deus te perdoe pelo que vc fez e faz comigo, com a Athina e com as crianças, tente ser alguém melhor, tenho pena da Athina… essa nunca vai conhecer um homem de verdade, um amor. Eu sofro agora, no entanto, fui plenamente feliz ao lado do Gilberto, homem de verdade, que mostra a cara, que não mente, não dissimula, e, assim ele foi até o final. Ele pulou do prédio por vergonha de ter sido vencido pelas drogas… uma pena. Quem devia se matar não se mata…
Todos nós estamos (infelizmente) acostumados a ver capas de revistas de famosos em que artistas e pseudoartistas posam com rostos consternados depois do fim de um relacionamento. Também vemos fotos exclusivas de casamentos “íntimos” e até da lua-de-mel de celebridades. Mas dar uma exclusiva para ser noticiada depois da própria morte eu nunca tinha visto.
Que Cibele Dorsa descanse em paz. Agora ela será sempre a Bela Adormecida. Que os filhos dela consigam superar esse trauma. Mas mandar carta para uma revista de famosos, antes de se matar, na minha opinião diz muito sobre o mundo estranho em que estamos vivendo.
FOnte:Epoca

Continue Reading
3 Comments

3 Comments

  1. Alice

    March 29, 2011 at 1:25 pm

    Por favor faça um outro post sobre este mundo estranho, talvez eu esteja já tāo perdida que não ache tão errado o que ela fez.

  2. Dayane

    March 29, 2011 at 5:12 pm

    Romeu e Julieta dos tempos atuais… Muito triste tudo isso, tambem não á conhecia ou pelomenos passava despercebida. Mais fiquei pensativa, nem tanto pelo q fez mais em como ela estava vivendo pra fazer oq fez. É nessas horas que reconheço o quanto sou feliz, sou pobre ralo o mês todo pra pagar as contas, mais sou cercada de pessoas que amo e que me amam e isso não tem dinheiro que pague!!!

  3. dr.vil

    April 3, 2011 at 10:30 pm

    isto tudo mostra como estas “celebridades” são pessoas vazias e egoístas,pois só pensam em si mesmas.pois estão acostumadas a serem paparicadas e rodeadas de atenção de todos o tempo todo,más no final de tudo tem uma vida vazia e sem propósito,todas estas celebridades têm muito dinheiro luxo conforto e glamour más muitas delas não dão a mínima para as pessoas mais humildes e são arrogantes também,e quando essa vidinha de de brilho convites e puxação de saco acaba,eles fazem isso.se matam,e foi isso que essa mimada fez.melhor assim,não faz falta alguma!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Atualidades

Stan Lee Morreu Essa tarde

Published

on

By

Stan Lee morreu essa tarde como afirma site de celebridade TMZ.
Em nota o site escreveu o seguinte
Lee teve um relacionamento conturbado com a Marvel quando a empresa foi para Hollywood. Ele processou a empresa em 2002 por royalties, ele disse que era devido para o primeiro filme “Homem-Aranha”. Três anos depois, ele estabeleceu o caso por US $ 10 milhões.
“Spider-Man: Into The Spider-Verse” é o último lançamento da franquia do filme e será lançado no próximo mês.
Lee é sobrevivido por sua filha, J.C. Sua esposa de 69 anos, Joan, morreu em 2017.
J.C. diz ao TMZ: “Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o maior e mais decente homem”.
Lee tinha 95 anos.
DESCANSE EM PAZ
Stan Lee é um dos ícones de maior importância da cultura pop de todos s tempos.
Suas historias mudaram a literatura e o cenário do cinema atual.

Continue Reading

Atualidades

Allison Mack presa por envolvimento com Seita

Published

on

By

Allison Mack, atriz conhecida por ter interpretado a personagem Chloe Sullivan na série “Smallville”, foi presa em Nova York, nesta sexta-feira (20), acusada de tráfico sexual por envolvimento na seita Nxivm.
Recentemente foi divulgado que Allison Mack, de 35 anos, fazia parte do alto escalão de um esquema de tráfico sexual de mulheres, que usava como fachada uma seita de auto-ajuda.
A atriz teria ajudado o guru da seita, Keith Raniere, a escravizar mulheres e as marcar na pele com as iniciais do grupo secreto.
A historia pode ser surreal mas é verdadeira e ela não era a unica atriz envolvida.
A atriz Nicki Clyne também foi acusada de envolvimento, ela é mais conhecida por interpretar Crewman Specialist Cally Tyrol em “Battlestar Galactica”.

Fotos de Allison Mack e Nicki Clyne

Allison Mack

Allison Mack em Smallville


Nicki Clyne battlestar galactica

Nicki Clyne em  Battlestar Galactica

Sobre a NXIVM (pronunciado Nexium)

É uma seita sediada em Albany e tem filiais em todo o país, no Canadá e no México.
Há relatos sobre os métodos da seita há mais de 15 anos, mesmo assim a NXIVM continua recrutando e marcando mulheres ricas e se expandindo em toda a América.
Para serem aceitas, elas devem entregar à recrutadora—ou “mestre” garantias com fotografias nuas ou outros materiais comprometedores e foram alertadas de que essas “garantias” poderiam ser divulgadas publicamente caso a existência do grupo viesse a público.
As mulheres são todas na faixa dos 30 a 40 anos.
Sarah Edmondson, uma das participantes, disse que teriam lhe informado que ela faria uma pequena tatuagem como parte de sua iniciação. Mas ela não estava preparada para o que viria em seguida. Cada mulher teve de se despir e deitar sobre uma mesa de massagem, enquanto três outras seguravam suas pernas e ombros. De acordo com uma delas, sua “mestre”, um membro de alto escalão da Nxivm chamada Lauren Salzman, as instruiu a dizerem: “Mestre, por favor me marque, seria uma honra”.
Uma médica em seguida usava um instrumento de cauterização para queimar um símbolo de mais ou menos 5 cm abaixo do quadril de cada mulher, um procedimento que levava de 20 a 30 minutos.
marca da seita

Continue Reading

Cotidiano

Posto de Gasolina explode na Imirim em São Paulo

Published

on

By

Um posto de gasolina explodiu nas proximidades do cruzamento das avenidas Imirim e Engenheiro Caetano Álvares na manha desta terça-feira (17/4), por volta das 9h.
Um grande medo tomou conta dos locais já que o posto fica na proximidade de uma escola publica.
O local do posto de gasolina ficou muito avariado e e as causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Quatro vítimas tiveram atendimento imediato. Uma das vítimas foi encaminhada com urgência para o Hospital San Paolo, com contusão no joelho.
A vítima está consciente. Foram enviadas 16 viaturas para o atendimento, com varias equipes da Zona Norte.



Moradores próximos relataram tremores e avarias em pelo menos dois quarteirões de distancia.
Defesa Civil esclareceu que não há necessidade de interdições nos imóveis próximos, mas 18 locais tiveram danos e outros dois com avarias de maior intensidade.
O posto fica ao lado da Escola Estadual Joaquim Leme do Prado, e centenas de alunos tiveram que ser evacuados do local.
O muro da escola e parte de área do pátio da escola foram danificados. Três pessoas, entre alunos e professores, tiveram que ser atendidos por conta do tumulto. Na foto abaixo, o colégio fica atrás do posto:
Varias linhas tiveram que ser desviadas por causa do acidente.
Linhas desviadas:
967A/10 – Imirim – Pinheiros
971R/10 – CPTM Jaraguá – Metrô Santana
9784/10 – Jardim dos Francos – Metrô Barra Funda
971D/10 – Jardim Dasmaceno – Shopping Center Norte
971X/10 – Terminal Cachoeirinha – Metrô Santana
128Y/10 – Jardim Pery Alto – Lapa
1745/10 – Vila Nova Cachoeirinha – Shopping Center Norte
971C/10 – Cohab Brasilândia – Metrô Santana
971T/10 – Vila Santa Maria – Metrô Santana
809/10 – Perus – CCPD Raul Tabajara
9354/10 – Terminal Cachoeirinha – Praça do Correio
IRREGULARIDADES
De acordo com informações da repórter Andressa Rogê, para o SP1 (TV Globo), o posto de gasolina não tem licença de operação emitida pela Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo). O documento, que tem validade de cinco anos, está vencido desde o fim do ano passado.

Fotos do posto de gasolina que explodiu

posto de gasolina destruido
posto apos explosão
posto explodido na imirim

Local da explosão

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Bitnami