Connect with us

TV

Especialista em saúde mental afirma que Charlie Sheen Exibe comportamento maníaco.

Published

on

Embora Charlie Sheen continue afirmando que é um “vencedor” e falando em trolls, algumas pessoas estão imaginando o que mais pode acontecer agora. OK! Magazine falou com exclusividade ao Dr. Georgina Smith, que é o Diretor do Programa de Cliffside Malibu sobre Charlie e o que está acontecendo com ele.
Dr. Smith de Cliffside Malibu (que não tratou, nem analisou Charlie Sheen), diz que Charlie está exibindo uma série de comportamentos maníacos.
“Eu sei que ele está fazendo afirmações que ele está limpo agora e ele tem feito testes de drogas, assim nós poderíamos estar vendo, com o tipo instável de comportamento impulsivo, muito da grandiosidade e do narcisismo que ele está exibindo, poderíamos estar vendo alguns sintomas de abstinência. Nós também poderíamos estar vendo muito do comportamento maníaco que vem com as pessoas que têm transtorno bipolar. ”
Ele poderia estar apenas atravessando pelo período de abstinência?
“Abstinência realmente depende da droga. De modo geral, com um monte de classes de drogas, emocionalmente falando o que você vai ver é ansiedade, você vai ver humor instável, você vai ver irritabilidade, e possivelmente depressão. Abstinência de benzodiazepínicos e álcool podem ser fatal se não forem tratadas adequadamente. As pessoas podem ter convulsões, muita agitação e tremores e coisas assim. De cocaína, você não costuma ver esses tipos de sintomas físicos, mas você pode ver muita irritabilidade e ansiedade e comportamento do tipo impulsivo. Novamente, apenas o distúrbio de humor que pode parecer como um comportamento maníaco. ”
“O vício é uma doença cerebral que afeta a mesma parte do cérebro que outras doenças mentais, por isso é uma pergunta do tipo carroça nas frente dos bois, você sabe, um vício de longo tempo pode criar mudanças a longo prazo no cérebro, e vice versa. Então, certamente, sem o tratamento adequado e, potencialmente, a medicação certa – a boa notícia é que com o tratamento e a medicação corretos isto pode ser resolvido e, potencialmente, revertido em parte – mas sem isso, ele vai a girar fora de controle de uma forma emocional mesmo ele estando sóbrio. Porque agora ele ainda pensa que tem poder e controle e esse é o lugar mais perigoso em que ele pode estar. ”
Qual o melhor tratamento para alguém como Charlie segundo o Dr. Smith ? Um centro de tratamento residencial.
“Neste momento, na minha opinião profissional, dado o que eu ouvi, o tratamento em sua casa que ele ia fazer, é uma piada. Não vai funcionar porque ele está tão instável e tão iludido agora. Vai ter que ser fora de seu território e ele vai ter que se render e realmente sentir as conseqüências. Não de uma forma punitiva, mas como um “Oh, uau, minha vida está caindo aos pedaços, eu tenho que ir a algum lugar e cuidar disso.”
“E ele vai precisar de tempo afastado. Não um mês, não apenas um período de férias de 30 dias, mas algum tratamento residencial real que aborda não só o vício, mas o transtorno emocional co-existente que é provável que seja pré-existente ou que tenha sido criado por causa do vício de longo prazo. De qualquer maneira há uma variação de humor que vai acontecer. Tem que ser tratada em ambos os níveis. Como você leva uma pessoa assim para um lugar de recuperação e prevenção de recaída e aborda todas as questões subjacentes e instabilidade de humor que está dirigindo o vício? Ambas têm de ser abordadas para que ele tenha sucesso a longo prazo na recuperação e que precisa ser feito em um lugar seguro onde ele não está mais dando as cartas e onde ele pode ser contido com segurança, física e emocionalmente.”
Reportagem traduzida do Site da OK! Magazine. http://www.okmagazine.com/2011/03/addiction-expert-tells-ok-charlie-sheen-is-displaying-manic-behavior/

Cinema

Leonard Nimoy morre aos 83 anos.

Published

on

By

Leonard sofria de DPOC, um tipo de doença obstrutiva pulmonar que tem predominância em ex fumantes e ocorre geralmente depois do 40 anos.
sheldon e nimoy


 
 
Essa é uma das maiores causas de morte no mundo.
Leonard Nimoy deixa uma grande carreira e bem sucedida carreira no cinema e alguns livros escritos.
Com certeza será um semana de grandes homenagens pela internet e nos seriados que cultuam seu legado, um bom exemplo é Big Bang Theory.
Leonard Nimoy o eterno Spock nos deixou hoje seta feira (2702/2015).
A informação foi divulgada pela esposa Susan Bay Nimoy que o acompanhou até o fim.
 
 

Vida Longa a Spock, ao menos em nossas lembranças

spock

Continue Reading

TV

Morre Robin Williams

Published

on

By

Robin Williams morreu nessa segunda e a possível causa é asfixia.



“Robin Williams faleceu na manhã desta segunda (11). Ele enfrentava recentemente uma grave crise de depressão. Essa é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade neste momento de profundo sofrimento”, informa o comunicado divulgado por uma pessoa da equipe relações públicas do ator.

Detalhes sobre a morte

Robin Williams lutava conta o vício em cocaina e álcool a mais de 20 anos.Robin williams
No momento, autoridades do departamento forense suspeitam que Williams tenha cometido suicídio por asfixia, mas uma investigação mais completa ainda tem de ser concluída antes de uma posição definitiva. Exames toxicológicos devem ser realizados nesta terça-feira.

Continue Reading

Atualidades

José Wilker morre de infarto aos 66 anos

Published

on

By


O ator José Wilker, 66, morreu essa manhã(sábado) na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro, vítima de um infarto fulminante, enquanto dormia.
“Nós percebemos hoje de manhã. Graças a Deus, ele não sofreu nada”, afirmou Rangel produtor de Teatro.
O socorro foi chamado por Claudia, que mora em Ipanema, Zona Sul do Rio, por volta das 10h, mas os médicos não conseguiram reanimar o ator. Na noite da última sexta, o ator estava aparentemente bem, ensaiando para uma peça que ia dirigir, disse Rangel.
José Wilker de Almeida deixa as filhas Isabel, Mariana e Madá. Ele foi casado três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, Mônica Torres e Guilhermina Guinle, e namorava Claudia Montenegro há três anos.
A atriz Renée de Vielmond e a filha Mariana foram pela manhã até o apartamento de Claudia, onde aguardaram a remoção do corpo. Este sábado é aniversário da Mariana, e uma festa estava programada no apartamento onde ela morava com Wilker, no Jardim Botânico.
O último trabalho do ator foi na novela “Amor à Vida”, em que ele interpretou o médico Herbert. Antes disso, ele havia atuado em outra novela de Walcyr Carrasco, “Gabriela”. Ao todo, Wilker atuou em 29 novelas, incluindo sucessos como “Roque Santeiro”, “O Salvador da Pátria”, “Anos Rebeldes” e “A Próxima vítima”.
Pegos de surpresa, colegas e amigos de Wilker estão chocados. “O Zé é vivo ainda. Agora não adianta dizer o que fica dele. Não se pensou nisso.

Jose Wilker

Ninguém pensou. Ele é muito vivo, presente, risonho, brincalhão”, disse Vera Holtz ao UOL. Betty faria, Tony Ramos, Arlette Salles, Antônio Calloni e Maitê Proença também lembraram do como era a convivência com ele.

Grandes personagens de José Wilker

José Wilker tem em seu currículo personagens memoráveis, como o jovem Rodrigo, protagonista da novela Anjo Mau (1976), de Cassiano Gabus Mendes. Em 1985, viveu Roque Santeiro, personagem central da trama homônima escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva. Em 2004 interpretou o ex-bicheiro Giovanni Improtta, de Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, um personagem com diversos bordões como “felomenal” e “o tempo ruge e a Sapucaí é grande”.
 
Fontes:UOl e Gazeta News

Continue Reading

Trending

Copyright © 2017 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.

Bitnami