2º suspeito de matar aluno da FGV é preso em Cascavel (PR)

Home » News » 2º suspeito de matar aluno da FGV é preso em Cascavel (PR)

By nesqueci on 6 de Março de 2011. No Comments

Um dos suspeitos de participar do atentado a tiros que matou um aluno da FGV (Fundação Getúlio Vargas) foi preso na tarde de hoje em Cascavel (478 quilômetros de Curitiba). Valmir Ventino da Silva,19, estava foragido e deve ser transferido para São Paulo amanhã.
O outro suspeito do crime, Francisco Macedo da Silva, 24, está detido desde 25 de fevereiro. Os dois suspeitos são irmãos.

Valmir foi preso quando passeava por uma rua do centro de Cascavel. Na cidade, ele estava hospedado na casa de um amigo. Seu colega foi detido pela polícia e liberado depois de prestar depoimento.

O atentado ocorreu no dia 23 de fevereiro em um bar próximo à FGV, na região central de São Paulo. Júlio César Grimm Bakri, 22, e Christopher Akiocha Tominaga, 23, estudantes do 4º ano de administração da faculdade, foram baleados.

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi ciúmes. Francisco confessou o assassinato no seu depoimento. Ele afirmou que as vítimas mexeram com a namorada de Valmir no bar.

Em seguida, Valmir deixou o estabelecimento onde estava com a namorada e pegou Francisco em outro bar na região. Uma hora e meia depois, os dois voltaram e dispararam contra as vítimas.

Bakri morreu a caminho do hospital. Tominaga permanece internado no Hospital das Clínicas.

Fonte: uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *