Zero Hora -Jovem que entrou em coma durante trote no RS deixa o Hospital.

Home » News » Zero Hora -Jovem que entrou em coma durante trote no RS deixa o Hospital.

By nesqueci on 19 de março de 2011. 2 Comments

Estudante que entrou em coma após trote universitário recebe alta na Capital
Felipe Boff Molski, de 18 anos, deixou o HPS por volta das 8h30min de hoje

O estudante da UFRGS Felipe Boff Molski, de 18 anos, que entrou em coma ontem após sofrer trote de universitários veteranos em Porto Alegre, recebeu alta na manhã de hoje. Segundo o Hospital de Pronto Socorro (HPS), o estado de saúde do jovem melhorou e ele foi liberado por volta das 8h30min.

O aluno do curso de Ciências da Computação entrou em coma no início da tarde passada. A família localizou o rapaz caído no Parque da Redenção. Após uma série de exames, foram identificadas diversas lesões no corpo do estudante. A avaliação médica revelou que não havia teor alcoólico no sangue. De acordo com relatos de colegas, eles teriam bebido cachaça durante o trote.

A UFRGS deve se pronunciar oficialmente sobre o caso na segunda-feira. A Universidade informou que estimula o trote solidário e repudia qualquer ato de violência envolvendo trotes.
—————————————————————————————————————-

“A Universidade informou que estimula o trote solidário e repudia qualquer ato de violência envolvendo trotes.” entende-se “não é problema nosso” o aluno em questão entrou em coma em um evento que levava nome da UFRS oque da o direito a ela de pelo menos fingir que se importa.
Foi mostrado pelo exame escoriações e que ele NÃO TINHA ÁLCOOL NO SANGUE quem falou que ele bebeu “cachaça” tinha que ser interrogado.
Mas aposto que vão adotar a política que todas as faculdades vem adotando “se não morreu abafa”.

2 Responses to Zero Hora -Jovem que entrou em coma durante trote no RS deixa o Hospital.

  1. Gustavo   19 de março de 2011 at 22:42

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/891148-apos-trote-universitario-fica-em-coma-alcoolico-no-rs.shtml

    Reveja as tuas fontes, e crie um mínimo de senso crítico antes de ficar repostando notícias e fazendo comentários arrogantes. Tu como brasileiro deveria saber que não se pode ir atrás de qualquer reportagenzinha que se lê pela internet, e esta, em especial conseguir distorcer TODA a sequência de acontecimentos do trote em questão, inclusive o parecer do hospital e do próprio bixo.

    O curso de Ciências da Computação da UFRGS foi avaliado como o melhor do Brasil pelo MEC, o sexto melhor no ranking levando em conta todos os cursos avaliados… Tu achas mesmo que os veteranos iam encher um bixo de porrada, em plena redenção e jogar debaixo de uma árvore? Um pouco mais de discernimento por favor.

    http://www.ubuntu.blog.br

    Responder
    • Charles   20 de março de 2011 at 02:44

      1º. mesmo você escolhendo uma reportagem que apoie sua versão tem um pequeno problema. O exame de sangue não acusou alcool.2° nunca falei que o curso era ruim.3°nunca falei pra queimarem os veteranso em praça publica, oque falei é que a universidade mesmo sabendo que o trote é proibido faz pouco caso e só se manifesta em caso de morte.Você pode achar o trote legal e bla bla bla mas QUALQUER EVENTO que promova o uso da bebida mesmo que com o objetivo a intereção é proibido. Você pode até se achar o adulto e responsavel mas nas não pode falar por todos os veteranos pois foram eles que deixaram o rapaz lá. Sendo alcool o problema ou não vocês provaram que o trote tem que ser punido com expulssão.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *