Vivo anuncia internet por 33 centavos e parte para a guerra dos pré-pagos.

Home » Atualidades » Vivo anuncia internet por 33 centavos e parte para a guerra dos pré-pagos.

By nesqueci on 21 de março de 2011. No Comments

SÃO PAULO – A operadora Vivo anunciou um plano para oferecer internet à celulares pré-pagos, com taxa de uso diária de R$ 0,33.


O pacote também tem opção de mensalidade de R$ 9,90, descontado dos créditos do cliente, e possibilita acesso à internet para realizar a leitura de e-mails e portais de notícias e entrar em redes sociais, sem limites de dados de acordo com a Vivo
A operadora calcula que o cliente utilize mensalmente até 20MB de dados na velocidade de 1Mbps. Ao ultrapassar esse limite, a velocidade é reduzida para 32Kbps.

Donos de smartphones e celulares com acesso WAP também poderão adquirir o serviço. Há opção de degustar por dez dias gratuitamente. Basta enviar um SMS com a palavra “Grátis” para o número 1515.

Fonte: Revista Info

—————————————————————————————–
Só espero que funcione porque a Vivo me deixa na mão sempre que preciso e a internet da TIM po 50 centavos ao dia você pode TENTAR USAR quando quiser.
Ou seja de internet via celular não dá.Claro que quem mroa em grandes centros vai discordar, mas eu que viajo contantemente sofro muito com isso aidna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *