Violência em Curitiba – Após briga na rua, homem mata ex-companheira com dois tiros e dispara contra própria cabeça.

Home » News » Violência em Curitiba – Após briga na rua, homem mata ex-companheira com dois tiros e dispara contra própria cabeça.

By nesqueci on 11 de abril de 2011. No Comments

Um crime passional assustou os moradores do bairro Uberaba nas primeiras horas desta segunda-feira (11) em Curitiba. Depois de uma longa discussão no meio da rua, Elzio Ebeling Vaz, 47, matou a companheira e em seguida deu um tiro na própria cabeça. Maria José dos Santos Serafin, 37, foi atingida por dois disparos e morreu antes mesmo na chegada do socorro. Elzio teve exposição de massa encefálica e foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Universitário Cajuru na capital.

De acordo com testemunhas, o casal ia pela rua Aviador Armin Buhrer, discutindo muito. Em um dado momento da briga, Elzio sacou a arma, atirou contra a companheira e em seguida teria feito o disparo contra si mesmo. Os dois ficaram caídos próximo ao cruzamento com a rua Aracaçu, nas proximidades da avenida Comendador Franco (Av. das Torres), quase na divisa com a cidade de São José dos Pinhais.

Violência constante

Familiares de Maria estiveram no local e conversaram com a reportagem da Banda B. Eles informaram que o casal estava separado há cerca de quatro meses e desde então Elzio vinha tentando uma reconciliação. O motivo da separação teria sido justamente a violência dele, segundo os familiares, vários boletins de ocorrência já vinha sido feitos por Maria junto a polícia denunciando os mal tratos do companheiro.

Viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para o local e registraram o crime. A Delegacia de Homicídios deve apurar melhor as condições do homicídio. O corpo de Maria foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) após a cena do crime ser averiguada.

FOnte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *