Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Vem ai o Windows Phone 8 da Samsung

06:41 Arquivado em: Tecnologia | Author Name


A divisão de Taiwan da Samsung confirmou a data de lançamento dos seus primeiros smartphones com Windows Phone 8. Recentemente surgiram rumores de que a fabricante sul-coreana lançaria em outubro três novos aparelhos com o sistema operacional da Microsoft. De acordo com entrevista ao ePrice, site de tecnologia popular no país, dois desses dispositivos rodarão o Apollo.

 

Windows Phone 8 Apollo

Conceito de smartphone com Windows Phone 8 Apollo

De acordo com a Samsung, o foco da empresa estará voltado ao Windows Phone 8, já que o sistema permitirá que smartphones com hardware mais potente sejam utilizados. Por imposição da Microsoft, os atuais aparelhos com Mango são muito semelhantes entre si: processadores single-core de 1,4 GHz ou 1,5 GHz, tela com resolução de 480×800 e 512 MB de RAM. As mudanças ficam apenas por conta do tamanho das telas ou da resolução das câmeras.

 

Com hardware mais avançado, a Samsung espera que a plataforma tenha maior aceitação entre usuários de outros sistemas, especialmente do Android, acostumados com configurações poderosas — o quad-core Tegra 3 e os rumores de um Galaxy S III com 2 GB de RAM dão uma ideia da guerra de hardware das fabricantes. É claro que não adianta ter hardware potente e sistema lento, mas especificações técnicas chamam muito a atenção de usuários.

Ainda não há mais detalhes sobre os smartphones com Apollo, mas um possível modelo chamado Mandel (SGH-i667) deverá ser lançado no mesmo período com o Windows Phone 7.5 Refresh, conhecido anteriormente como Tango.

Tecnoblog com Com informações: Ubergizmo

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar