Universitária é morta em frente a WEBCAM e namorado testemunha tudo.

Home » News » Internacional » Universitária é morta em frente a WEBCAM e namorado testemunha tudo.

By nesqueci on 19 de abril de 2011. No Comments

Os policiais encontraram o corpo semi-nu de Liu, na foto ela está a esquerda.

 

Uma estudante universitária foi morta na frente de sua própria webcam, enquanto seu namorado, que não podia fazer nada a respeito, olhava ela sendo perseguido por um amante rejeitado, de acordo com amigos.

Os policiais encontraram o corpo semi-nu de Liu Qian, em seu apartamento em Toronto depois de receber uma dica de seu namorado que conversava com ela da China, no momento do ataque.
A polícia persegue um suspeito visto na webcam do namorado lutando com o aluna de 23 anos.

Mas o mistério sobre quem matou Liu aprofundou hoje após uma autópsia a polícia não conseguiu demonstrar a causa da morte, intensificando a especulação de que ela possa ter recebido alguma forma de “injeção letal”.

Detectives revelaram que Liu estava “nua da cintura para baixo”, mas que não houve traumas no corpo ou sinais de abuso sexual.
Apesar da polícia não estar disposta a comentar os fatos, suspeita-se que Liu recebeu algum tipo de injeção letal. Teste toxicológicos continuam a ser realizados.

O namorado de Liu disse que ele estava falando com a estudante do Instituto de Lingua Inglesa, era cerca de 1:00 de manhã quando houve uma batida na porta.

“Ela abriu a porta para um homem. Ela poderia ter reconhecido o homem, mas ele era desconhecido para a testemunha online ‘, disse o Detetive Sargento da Polícia de Toronto, Frank Skubic.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *