TMZ – Charlie Sheen — Show é um fracasso em Detroit.

Home » Atualidades » TMZ – Charlie Sheen — Show é um fracasso em Detroit.

By nesqueci on 3 de abril de 2011. 2 Comments

De acordo com diversas pessoas que estavam no Fox Theatre – a maioria da platéia não apenas saiu durante a apresentação de Charlie, mas também de seu amigo Simon Rex, que entrou e começou a fazer um rap.

Foi dito que Charlie começou o show com uma sessão de perguntas e respostas – respondendo as perguntas da platéia, perguntas desde atrizes pornôs prediletas a cocaína. Depois Charlie passou um clipe de uma entrevista que ele fez.

Em certo ponto, Sheen tentou desdenhar da platéia lembrando que ele tem seu próprio aplicativo, e eles não.

Isso durou por cerca de 30 minutos, e a platéia estava aclamando por Charlie. Ele até enviou twitpic da platéia entusiasmada.

Mas então a platéia se transformou.

Foi dito que Charlie chamou Simon Rex de reforço, mandando ele pra fazer um rap no palco, e quando o rap não deu certo ele tocou sua música “Winning”, que Snoop Dogg gravou pra Charlie.

Disseram que a música fez a platéia vibrar, mas quando nem Charlie nem Snoop vieram ao palco eles começaram a vaiar de novo.

Nesse ponto a maioria das pessoas começou a ir embora – e as luzes da casa foram acesas.

Disseram que Charlie voltou ao palco rapidamente e convidou as pessoas que ficaram a ir mais perto do palco, mas então ele começou a reclamar do áudio e saiu do palco.

Video aqui:

http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=5f71c868-8c47-4be9-b75d-bc346e900f17&isShareURL=true

Fonte:TMZ

2 Responses to TMZ – Charlie Sheen — Show é um fracasso em Detroit.

  1. lol   7 de abril de 2011 at 03:14

    caraka que merda esse site em… copiando a materias do site tmz e colando nesse site… o impressionante eh que a materia está igual a do site tmz só que traduzida para o português e bem mal traduzidas… arrumem um novo programa para tradução pq esse que vocês tem é uma merda….

    Responder
    • Charles   7 de abril de 2011 at 07:30

      Valeu. Não deu de ir em Detroit assistir o show, ai tive que fazer que nem a Globo, UOl ,TERRA e traduzi a materia que era de exclusividade do TMZ. =)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *