Tiroteio no centro de Curitba – RONE atira em bandido e promove correria no centro de Curitiba.

Home » News » Tiroteio no centro de Curitba – RONE atira em bandido e promove correria no centro de Curitiba.

By nesqueci on 26 de março de 2011. No Comments

Uma tentativa frustrada de assaltou terminou com um bandido baleado e pânico entre pedestres que passavam pela avenida Sete de setembro por volta de 10h30 da manhã desta sexta-feira (25). Após sacar R$ 2 mil em uma agência do banco Itaú, na rua General Carneiro, um idoso foi abordado pelos dois marginais que tentaram levar a quantia.

A ação ocorreu enquanto a vítima, que não teve a identidade revelada, entrava em uma loja de condimentos ao lado do Mercado Municipal. Para azar dos bandidos, uma viatura da Rondas Ostensiva de Natureza Especial (Rone) passava pela região e acabou interferindo na ação criminosa. Assustado, um dos bandidos, identificado como Flávio Alves dos Santos (24), tentou fugir, mas acabou baleado na perna.

Além do projétil que atingiu o ladrão, os policiais desferiram mais dois disparos, o que gerou pânico entre os traseúntes e clientes do estabelecimento. “Eu fiquei apavorada. Quase que uma bala pega em mim, que horror”, relatou uma das clientes, assustada ao ver que um pote de azeitona havia sido furado por um dos tiros.

Após toda a confusão, o ladrão capturado foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde deve permanecer até receber alta. De acordo com o capitão Fernando, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), o marginal é oriundo do estado de São Paulo e consta com inúmeras passagens pela polícia. O outro criminoso conseguiu fugir numa motocicleta CB 300 e até o momento não foi localizado.

O idoso vítima do assalto nada sofreu e teve o dinheiro devolvido pelos policiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *