Banda B AM Curitiba PR -Tiroteio em frente ao Shopping Barigui deixa um morto e duas funcionárias feridas.

Home » News » Banda B AM Curitiba PR -Tiroteio em frente ao Shopping Barigui deixa um morto e duas funcionárias feridas.

By nesqueci on 17 de março de 2011. No Comments

Criminosos passaram num carro prata e atiraram contra a vítima 14 vezes, dizem testemunhas.

Um tiroteio deixou um morto e dois feridos nas proximidades do Park Shopping Barigui por volta das 15h20 desta quarta-feira (16). Segundo informações de testemunhas, os atiradores passaram num Vectra prata e dispararam 14 vezes contra um rapaz que passava na ponte da rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza. A vítima, identificada como Diego Aparecido Gomes, 24, caiu morta com pelo menos quatro tiros.


Outros projéteis atingiram a perna de uma funcionária do shopping que passava pelo local. Ela foi levada para o Hospital Evangélico. Outra funcionária foi atingida na região da clavícula e uma terceira se jogou no rio para não ser alvejada. “Foi uma ação rápida e ainda estamos atrás dos atiradores. A vítima fatal foi identificada por um tio e após levantarmos o nome dele, descobrimos que tinha uma mandado de prisão em aberto e portava uma Carteira de Habilitação falsa”, afirmou a tenente Kelly França do 12º Batalhão da Polícia Militar. Várias cápsulas de pistola foram encontradas no chão.

Testemunhas apontam que pela maneira como o crime aconteceu, tudo leva crer que se tratou de uma execução, de um acerto de contas. A polícia isolou a área e o tráfego na via que passa entre o Shopping e o hipermercado Carrefour ficou impedido por cerca de uma hora no final da tarde desta quarta. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *