Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Thor Batista recebe aval da Justiça para voltar a dirigir – Alguem duvidava que isso fosse acontecer?

20:49 Arquivado em: News | Author Name


A Justiça do Rio devolveu nesta sexta a Thor Batista, filho do bilionário Eike Batista, o direito de dirigir. Thor Batista tinha sido proibido de assumir o volante desde maio, quando foi formalmente acusado pelo Ministério Público de praticar o crime de homicídio culposo (sem intenção de matar) por ter atropelado e levado à morte o ciclista Wanderson dos Santos. “A Justiça foi restabelecida. Esse acidente alcançou repercussões desproporcionais porque envolveu o filho de um empresário do porte de Eike Batista”, disse o advogado de Thor Batista, Celso Vilardi.
Claro que o barulho foi por Thor Batista ser herdeiro bilionario e nao pequenas irregularidades como retirada do carro do lugar do acidente sem a devida pericia, a pressa em encerrar o caso e a midia lavando o nome de thor como se estivesem apedrejando o mesmo.
Sem falar que levava varios pontos na carteira por excesso de velocidade e nunca cogitaram isso na ocasiao.
Thor batista tambem foi pego dirigindo uma ferrari sem a placa da frente.

O acidente

Outra foto da visão traseira do carro de Thor Batista

De acordo com a denúncia, Thor Batista agiu de forma imprudente ao dirigir o veículo em velocidade incompatível com a pista, conforme laudo pericial. Foi demonstrado que o veículo trafegava pelo menos a 135 Km/h, enquanto a velocidade máxima permitida no trecho é de 110 Km/h.

Ainda segundo a denúncia, Thor Batista ultrapassou um ônibus da empresa pela faixa da direita e, em seguida, momentos antes de atingir a vítima, repetiu a manobra irregular ao ultrapassar outro carro. Thor estava habilitado para dirigir desde dezembro de 2009.

FOntes:Uol e TERRA


Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar