Thor Batista recebe aval da Justiça para voltar a dirigir – Alguem duvidava que isso fosse acontecer?

Home » News » Thor Batista recebe aval da Justiça para voltar a dirigir – Alguem duvidava que isso fosse acontecer?

By nesqueci on 20 de julho de 2012. No Comments


A Justiça do Rio devolveu nesta sexta a Thor Batista, filho do bilionário Eike Batista, o direito de dirigir. Thor Batista tinha sido proibido de assumir o volante desde maio, quando foi formalmente acusado pelo Ministério Público de praticar o crime de homicídio culposo (sem intenção de matar) por ter atropelado e levado à morte o ciclista Wanderson dos Santos. “A Justiça foi restabelecida. Esse acidente alcançou repercussões desproporcionais porque envolveu o filho de um empresário do porte de Eike Batista”, disse o advogado de Thor Batista, Celso Vilardi.
Claro que o barulho foi por Thor Batista ser herdeiro bilionario e nao pequenas irregularidades como retirada do carro do lugar do acidente sem a devida pericia, a pressa em encerrar o caso e a midia lavando o nome de thor como se estivesem apedrejando o mesmo.
Sem falar que levava varios pontos na carteira por excesso de velocidade e nunca cogitaram isso na ocasiao.
Thor batista tambem foi pego dirigindo uma ferrari sem a placa da frente.

O acidente

Outra foto da visão traseira do carro de Thor Batista

De acordo com a denúncia, Thor Batista agiu de forma imprudente ao dirigir o veículo em velocidade incompatível com a pista, conforme laudo pericial. Foi demonstrado que o veículo trafegava pelo menos a 135 Km/h, enquanto a velocidade máxima permitida no trecho é de 110 Km/h.

Ainda segundo a denúncia, Thor Batista ultrapassou um ônibus da empresa pela faixa da direita e, em seguida, momentos antes de atingir a vítima, repetiu a manobra irregular ao ultrapassar outro carro. Thor estava habilitado para dirigir desde dezembro de 2009.

FOntes:Uol e TERRA


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *