|

Tchecas do Pânico querem sair nuas na Playboy

As tchecas que enganaram o pessoal do Pânico querem posar para a Playboy

Após enganar o pessoal do Pânico na TV, a personal trainer Michaela Matejkova, que protagonizava o quadro As Tchecas do Brazil ao lado de Dominika (a atriz Alicia Seffras), tem um sonho: posar nua na Playboy e viver no Brasil.

As duas participaram de um quadro do programa da Rede TV! para divulgar uma marca de cerveja. Oficialmente, ninguém da produção do programa sabia disso.

Como todo gringo que se preze, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, a loira teceu elogios ao povo brasileiro e disse que ela e a amiga podem vir morar no Brasil.

– Nós amamos o Brasil!

Michaela também falou que não se arrepende de ter supostamente enganado a produção do Pânico na TV.

As duas foram contratadas para uma ação de marketing para o lançamento de uma marca de cerveja, mas atuavam na atração da Rede TV!, que tem contrato exclusivo com outra cervejaria.

– Não me arrependo [da brincadeira], porque eles estão sempre fazendo piada com outras pessoas, e nós fizemos uma brincadeira com eles.

Fonte:R7


Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=7199

Posted by on maio 19 2011. Filed under Atualidades. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]