Segredos do Prazer feminino: Os 7 tipos de orgasmo.

Home » Atualidades » Segredos do Prazer feminino: Os 7 tipos de orgasmo.

By nesqueci on 25 de Abril de 2011. No Comments

Sim, existem várias maneiras de despertar sua paixão, se você conhece bem o seu corpo. Aqui, damos-lhe os detalhes para não perder nenhum.

As mulheres , podem experimentar 7 tipos de orgasmos diferentes. Quais são eles? Aqui os detalhes.

Punto G
O orgasmo máximo que se pode experimentar é através do local de estimulação G chamado assim, uma zona existente acima do osso púbico.

Esta zona íntima e que, portanto, pode ser estimulada mesmo falar digitalmente ou através de um brinquedo sexual .

Boobs

Temos dito em notas anteriores, os seios de uma mulher é um interminável e infinita fonte de prazer. Pode ser estimulado com os dedos, bem como a boca, através do toque suave ou um pouco mais forte. E enquanto muitos acham difícil de acreditar, na verdade, pode atingir o orgasmo através deste tipo de estimulação.

Mente

Tudo na mente, que é santa e pura verdade.Mas também difícil de acreditar, na verdade pode chegar a orgasmo com sua mente, por isso é importante se concentrar em uma fantasia sexual favorita.

Mesmo em 1992, este foi confirmado por medições em laboratório.

U Point

Pouco se disse sobre este ponto.Esta é a uretra, que fica perto do clitóris e pode ser estimulado com os dedos ou até mesmo através do sexo oral.A intensidade do orgasmo alcançado por esta área é semelhante ao G-spot

Clitóris

Uma das áreas mais populares para as mulheres, o que obviamente é uma fonte inesgotável de diversão e prazer, pode ser estimulado com os dedos, com alguns brinquedos sexuais, boca ou através da penetração.

Ponto K

Encontra-se em ambos os lados do clitóris, a área é bastante negligenciado e muitas vezes não reconhecido pela mulher , mas através da sua estimulação pode atingir o êxtase.

Fonte: Terra em Espanhol


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *