Sam Jones, conhecido por papeis em “Smallville”e”ER” revela “eu vendia drogas Para Pagar cartel mexicano”

Home » Atualidades » TV » Sam Jones, conhecido por papeis em “Smallville”e”ER” revela “eu vendia drogas Para Pagar cartel mexicano”

By nesqueci on 4 de Maio de 2011. No Comments

Ex ator de ” ER “, afirma que ele só concordou em participar de vendas de drogas para ajudar seu melhor amigo pagar uma dívida a um cartel mexicano muito violento… isto de acordo com documentos legais obtidos pelo site TMZ.
Sam Jones III – que também atuou em ” Smallville “e” Blue Mountain State “- quer que o juiz pegue leve… apesar de ter se declarado culpado de conspiração para vender mais de 10 mil pílulas de oxicodona(ex:vicodin).

Os federais querem que Jones passe 70 meses na prisão -, mas Jones disse que é uma pena injusta porque a sua única intenção era levantar dinheiro suficiente para salvar seu amigo de uma morte iminente.

De acordo com documentos judiciais, Jones diz que seu amigo de infância, um traficante chamado Tom Cataloni acreditava que ele estava na mira de cartel de drogas mexicano por dever 90.000 dólares.

Jones diz que, em vez de deixar o amigo ser morto, ele concordou em vender algumas pílulas para ajudar a levantar o dinheiro … apenas até descobri que não havia cartel de drogas mexicano … tudo havia sido montado pelo DEA.

Jones diz que só teve um “papel menor” na conspiração – e, portanto, quer uma redução da pena.

Jones tem audiencia marcada para o dia 22 de junho.
Ele foi indiciado por conspiração e posse com intenção de venda e se condenado pode pegar até 20 anos de prisão

*Com informações do TMZ


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *