Romeno mata a namorada grávida e exibe cadáver pela internet.

Home » Atualidades » Cotidiano » Romeno mata a namorada grávida e exibe cadáver pela internet.

By nesqueci on 6 de abril de 2011. No Comments

Dorel matou a namorada grávida e exibiu o corpo para o pai via webcam.

Um homem acusado de assassinar sua namorada grávida e mostrar o cadáver ao pai dele na Romênia via webcam foi detido perto de Madri, antes de que pudesse cumprir a ameaça de matar a irmã da namorada, informou nesta terça a polícia espanhola.

Dorel Marcu, um romeno de 21 anos, supostamente estrangulou a namorada de 19 e depois confessou o crime ao pai, que vive na Romênia, mostrando o corpo inerte através da internet. Na mesma conversa, o suspeito manifestou a intenção de matar sua cunhada, de apenas 13 anos, afirmou a polícia em comunicado. Ela não foi ferida
.
O pai do suspeito alertou imediatamente as autoridades romenas, que por sua vez avisaram as espanholas. A polícia romena disse que o pai informou sobre o caso na segunda-feira, em um telefonema do município de Copsa Mica, na região da Transilvânia, 300 quilômetros a noroeste da capital, Bucareste.

Marcu foi detido apenas 45 minutos após o aviso, informou o comissário de polícia Emilio Alcázar. A polícia encontrou o cadáver da mulher sobre a cama. Também foi localizada no domicílio a filha do casal, de 3 anos, sem ferimentos.

Segundo uma investigação preliminar, o casal pode ter tido uma forte discussão. Aparentemente, Marcu achava que o filho que sua namorada esperava não era seu, segundo Alcázar. A identidade da vítima não foi revelada. Marcu seguirá detido, esperando que um juiz formule uma acusação formal contra ele. O casal vivia há 18 meses na Espanha. As informações são da Associated Press.
O suspeito não tinha antecedentes criminais e não resistiu à prisão, disse Alcazar.

Fontes: Estado de Minas e Huffington Post.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *