Preso suspeito de cometer quatro estupros em 15 dias em Itajaí.

Home » News » Preso suspeito de cometer quatro estupros em 15 dias em Itajaí.

By nesqueci on 1 de maio de 2011. No Comments

Marcelo Oberziner, 36 anos, é foragido da Penitenciária de Palhoça, onde cumpria pena por roubo seguido de morte

 

O homem suspeito de cometer quatro estupros em 15 dias, em Itajaí, foi preso nesta sexta-feira. Marcelo Oberziner, 36 anos, é foragido da Penitenciária de Palhoça, onde cumpria pena por roubo seguido de morte.

Ele foi reconhecido por uma das vítimas. A mulher, que foi estuprada quando saía de um supermercado, em Itajaí, identificou até mesmo um perfume encontrado na bolsa de Oberziner, que era o mesmo que usava o homem que a atacou. Foi esse o crime que resultou no retrato-falado que levou até o suspeito:

— É o caso mais concreto que temos — disse o delegado Alan Pinheiro, responsável pela equipe da COP.

Outras duas vítimas deverão ir para o reconhecimento hoje. Agentes da Central de Operações Policiais (COP) chegaram ao suspeito por investigações e denúncias. A prisão aconteceu após uma campana de quatro horas. Oberziner foi detido numa padaria.

Em sua casa, a polícia encontrou uma bolsa com suas roupas e uma peça de lingerie feminina, que pode ser de alguma das vítimas. A arma com a qual ele teria abordado uma das mulheres não foi localizada.

A Polícia Civil também tem registro de outro estupro, contra uma jovem portadora de deficiência, e uma tentativa. Mas o número de vítimas pode ser maior, já que houve casos de tentativas de estupro registrados apenas pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, Oberziner foi condenado a 28 anos de prisão por latrocínio, roubo seguido de morte. Considerado perigoso, em dezembro ele fugiu da Colônia Penal Agrícola de Palhoça. Em depoimento, Oberziner se disse inocente das acusações. Mesmo assim, foi decretada sua prisão preventiva por crime sexual.

DIÁRIO CATARINENSE 

Link de Origem


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *