Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Policiais invadem BBB #BBB12, 32DP (Taquara) do RJ esta no Projac. P.S @sergiomattos40 (sim pessoas emitem sons enquanto dormem)

17:58 Arquivado em: BBB12 | Author Name

Daniel e Monique

Daniel e Monique

Segundo o inspetor Paulo Villas Boas, chefe de investigação da 32ª DP (Taquara), neste momento há uma equipe de investigadores no Projac, na zona oeste carioca, para apurar a suspeita de estupro acontecido durante uma festa do “BBB12”, na madrugada de sábado para domingo (15). “Alguns investigadores da 32ª já estão no Projac para apurar o que aconteceu de fato. A Monique tem que ser ouvida. E o Daniel também. E provavelmente isso vai acontecer lá dentro mesmo”, contou Paulo, que não informou quem prestou a queixa para eles darem entrada na investigação do caso.

Paulo acrescentou que a Polícia Civil só tomou conhecimento do fato nesta segunda-feira (16), através da imprensa. “Abrimos hoje uma investigação para apurar se houve ou não o possível estupro. Vale lembrar que o estupro de uma pessoa maior só existe se não houve o consentimento dela. Então é uma situação muito complicada, que precisa ser investigada”, afirmou ele.

Entenda o caso

Após a festa que aconteceu no último sábado, Daniel e Monique foram para o quarto floresta e trocaram beijos e carícias sob o edredom. O vídeo do casal levantou uma polêmica sobre uma suspeita de um estupro, já que Monique estaria desacordada.

Boninho, diretor do programa, disse ao colunista Alberto Pereira Jr., não ter considerado o caso um estupro, já que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo e acrescentou que a acusação é racista.
Monique foi chamada no confessionário para checar a história, onde disse que não sexo com Daniel, mas depois, em conversa com outros brothers, disse estar preocupada com o que fez.

Para Aparecida Echaniz, mãe do BBB Daniel, acusar alguém de estupro é criminoso. “A própria Monique falou que foi tudo consensual. Quando foram perguntados no ar, pelo Bial, os mesmos confirmaram que ficaram juntos”, argumentou.

Já a assessoria de Monique postou no Twitter, na tarde desta segunda-feira, um comunicado em que diz que a sister falará sobre o episódio quando sair do programa e que o empresário do BBB Daniel foi irônico ao declarar ” ela geme dormindo?”.

 

Fonte: UOL e Youtube


Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar