Em São Jose Dos Pinhais (PR) – Padeiro morre ao preparar bomba caseira para comemorar vitória de seu time

Home » News » Em São Jose Dos Pinhais (PR) – Padeiro morre ao preparar bomba caseira para comemorar vitória de seu time

By nesqueci on 13 de junho de 2011. No Comments

Um homem morreu, por volta das 18h30 deste domingo (12), na Rua Roberto Meres de Credo, Vila Iná, em São José dos Pinhais, quando uma bomba caseira, que ele fabricava, para comemorar a vitória do time dele, explodiu no seu colo. Kleber Aparecido Domingos (30), padeiro, ainda tentou buscar ajuda após a explosão, correndo para fora da sua residência, mas as graves lesões causaram fortes hemorragias que resultaram na morte da vítima, em frente à sua casa.

Segundo o soldado Holes, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o ato de manusear artefatos explosivos é muito perigoso e deveria ser evitado pela população. “Pela periculosidade, a venda de artefatos explosivos é controlada. As pessoas deveriam evitar fabricar bombas caseiras. Vejam este rapaz, para comemorar a vitória do time dele, confeccionou fogos de artifício, com pólvora; na verdade, uma bomba caseira, que acabou explodindo no meio de suas pernas e o matando. Ele teve dilaceração entre as duas pernas, perdeu muito sangue e não resisitiu” lamentou o soldado.

Dentro da casa, foram encontrados fogos de artifício intactos e alguns desmontados, além de outros materiais para fabricar bombas. Familiares contaram a policia que não sabiam que a vitima estava mexendo com bombas naquele local.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *