Polícia prende lavrador suspeito de duas mortes e cinco estupros no Sul de Minas

Home » News » Polícia prende lavrador suspeito de duas mortes e cinco estupros no Sul de Minas

By nesqueci on 3 de junho de 2011. No Comments

Está preso em Varginha, no Sul de Minas, um lavrador que deixou um rastro de covardia e frieza. Vitor Donizete Pereira, de 49 anos, é suspeito de estuprar cinco mulheres e matar duas delas. Segundo a Polícia Civil, o homem era foragido da Justiça e tem contra ele três mandados de prisão em aberto, sendo um por estupro.

De acordo com a Polícia Civil, a primeira vítima do lavrador foi atacada em dezembro de 2009. Na ocasião, Nilcinéia Francisco de Oliveira, de 36 anos, foi brutalmente estuprada e estrangulada quando voltava do trabalhado para a casa. Ela deixou um filho de 10 anos.

Os demais crimes aconteceram em Paraguaçu, Elói Mendes e Campos Gerais, onde uma outra mulher também morreu nas mãos do suspeito.

Em todos os casos a polícia recolheu material genético de Vitor Donizete Pereira e começou a traçar o perfil dele. De acordo com o delegado Cleovaldo Marcos Pereira , que conduziu as investigações, uma ligação do homem para o telefone celular de uma das vítimas ajudou a localiza-lo depois de rastreamentos.

Mesmo assim, o lavrador passou por algumas cidades no Sul Minas e em cada uma delas ele se apresentava com um nome diferente. Há cerca de um mês, o delegado recebeu uma informação de que o lavrador estaria trabalhando e morando em Poços de Caldas. No entanto, ela conseguiu fugir após uma ação da polícia.

Na madrugada desta sexta-feira, ele finalmente foi preso em uma casa na zona rural de Bandeira do Sul, depois de denúncia anônima. Por medida de segurança, Vitor Donizete Pereira vai ser levado para o presídio de Poços de Caldas.

Fonte:Jornal o Estado de Minas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *