|

Polícia localiza estudante de 13 anos que desapareceu após sair de shopping no Paraná

Polícia localizou por volta das 22h desta segunda-feira (24) a estudante de 13 anos que desapareceu a dois dias na região metropolitana de Curitiba. A estudante Thaiane Francis Oliveira desapareceu após sair de um shopping center na cidade de São José dos Pinhais.

Thaiane Francis Oliveira

Thaiane Francis Oliveira, 13, estava desaparecida desde a noite do último sábado (22)

Segundo a mãe da jovem, a filha foi localizada por policiais em uma favela de Piraquara, no município vizinho. A podóloga Melissa Oliveira afirmou ao UOL Notícias que ainda não sabe o que Thaiane estava fazendo no local. Uma das suspeitas é que a estudante tenha feito contato com alguém que conheceu por meio da internet e tenha sido atraída para a área.

“Não temos conhecimento de ninguém que mora naquele local. Ela deve ter conhecido alguém pela internet”, afirmou a mãe. Thaiane enviou uma mensagem de telefone celular na noite de sábado (22) dizendo que estava indo embora do shopping e não deu mais notícias. A família procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

“Estou aliviada”, disse a mãe, ao saber da notícia de que a filha havia sido localizada. Mais cedo, Melissa disse que a filha nunca fez algo parecido e não exibiu nenhum comportamento estranho que pudesse denunciar algum plano de fugir de casa.

A reportagem está tentando contato com os policiais que localizaram a jovem para saber em que condições ela foi encontrada.

 

Fonte: Noticias UOL

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9891

Posted by on out 25 2011. Filed under Cotidiano. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]