Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Polícia localiza estudante de 13 anos que desapareceu após sair de shopping no Paraná

00:29 Arquivado em: Cotidiano | Author Name

Polícia localizou por volta das 22h desta segunda-feira (24) a estudante de 13 anos que desapareceu a dois dias na região metropolitana de Curitiba. A estudante Thaiane Francis Oliveira desapareceu após sair de um shopping center na cidade de São José dos Pinhais.

Thaiane Francis Oliveira

Thaiane Francis Oliveira, 13, estava desaparecida desde a noite do último sábado (22)

Segundo a mãe da jovem, a filha foi localizada por policiais em uma favela de Piraquara, no município vizinho. A podóloga Melissa Oliveira afirmou ao UOL Notícias que ainda não sabe o que Thaiane estava fazendo no local. Uma das suspeitas é que a estudante tenha feito contato com alguém que conheceu por meio da internet e tenha sido atraída para a área.

“Não temos conhecimento de ninguém que mora naquele local. Ela deve ter conhecido alguém pela internet”, afirmou a mãe. Thaiane enviou uma mensagem de telefone celular na noite de sábado (22) dizendo que estava indo embora do shopping e não deu mais notícias. A família procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

“Estou aliviada”, disse a mãe, ao saber da notícia de que a filha havia sido localizada. Mais cedo, Melissa disse que a filha nunca fez algo parecido e não exibiu nenhum comportamento estranho que pudesse denunciar algum plano de fugir de casa.

A reportagem está tentando contato com os policiais que localizaram a jovem para saber em que condições ela foi encontrada.

 

Fonte: Noticias UOL

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar