Polícia do Medo – PM do RS assassina Tairone Silva(atleta brasileiro).

Home » News » Política » Escândalos » Polícia do Medo – PM do RS assassina Tairone Silva(atleta brasileiro).

By nesqueci on 12 de março de 2011. No Comments

O boxeador Tairone Silva, 17 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira pelo policial militar Alexandre Camargo Ade. O jovem, principal

Tairone Silva, de 16 anos, foi assassinado no inicio da tarde de hoje em frente a sua casa, na Rua Farrapos, em Osório, RS.

promessa da modalidade no país, levou três tiros em frente à casa em que morava em Osório, Rio Grande do Sul.

De acordo com informações da polícia civil, o policial levou o boxeador, já sem vida, para o hospital depois de dar os disparos. Em seguida, se apresentou à delegacia da cidade e confessou o crime.

Ele prestou depoimento e pode responder ao processo em liberdade, por ter se apresentado de maneira voluntária.

Ainda não se sabe o motivo do crime. A polícia civil informou que os dois eram vizinhos e tinham uma rixa há tempos. Na tarde desta sexta-feira, eles teriam brigado antes de Alexandre dar os três disparos.

A Polícia Civil irá ouvir pelo menos mais duas testemunhas e não descarta a reconstituição do crime. O órgão de segurança tem dez dias para fechar o inquérito.Tairone foi velado na Câmara de Vereadores de Osório e cerca de mil pessoas participaram do sepultamento.

O incidente foi declarado como uma “tragédia” para o esporte pela Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) e informou que o atleta estava em visita na casa de sua mãe na cidade da região nordeste do Estado.

“O Brasil perde um atleta de futuro, que tinha o sonho de chegar a ser um grande boxeador e participar dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados na cidade do Rio de Janeiro… Deixa a saudade de um grande companheiro dos colegas do esporte e a imagem de correção e educação dentro e fora do boxe”, informou em nota a maior entidade nacional de boxe.

Tairone Silva era atualmente campeão brasileiro da categoria de cadetes de 75 kg (de 15 a 16 anos) e em fevereiro do ano passado disputou seu primeiro torneio internacional da cidade de Iquique, ao norte do Chile, e foi campeão da categoria até 75 kg.

Fontes: eBand e UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *