Perito diz que rolo de fita crepe feriu Serra durante tumulto no Rio – 21/10/2010 – UOL Eleições 2010 – Notícias – Geral

Home » News » Perito diz que rolo de fita crepe feriu Serra durante tumulto no Rio – 21/10/2010 – UOL Eleições 2010 – Notícias – Geral

By nesqueci on 22 de outubro de 2010. No Comments

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi atingido por uma bola de papel e um rolo de fita crepe, em momentos distintos de uma caminhada na quarta-feira (20) pelo bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro. A afirmação é do perito Ricardo Molina, ex-professor da Unicamp e que investiga casos polêmicos há décadas, à TV Globo.

De acordo com ele, o vídeo do SBT que mostra uma bola de papel acertando a cabeça do tucano não corresponde ao momento em que ele acusou ter sentido um golpe mais forte. O incidente que teria levado o candidato a se consultar com um médico mais tarde, diz Molina, foi provocado por um rolo de fita crepe.

O perito tomou por base as imagens captadas SBT e outras feitas pelo celular de um repórter da Folha de S.Paulo, desfocadas. “São dois eventos completamente diferentes. Um é o evento bolinha e o outro é o evento rolo de fita”, afirmou o perito ao Jornal Nacional nesta quinta-feira (21).

Ele disse também que são diferentes as partes da cabeça de Serra atingidas pelos objetos. Nenhum deles foi recolhido por pessoas que estavam no local e não há imagens nítidas para definir o que aconteceu.

viaPerito diz que rolo de fita crepe feriu Serra durante tumulto no Rio – 21/10/2010 – UOL Eleições 2010 – Notícias – Geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *