Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Pedro Leonardo tem parada cardíaca de seis minutos

10:33 Arquivado em: Música | Author Name


O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, teve uma parada cardíaca durante a madrugada desta segunda-feira (23), que teria durado seis minutos, segundo informações dadas pela assessoria do cantor. A situação, porém, foi revertida e, por volta das 6h30 desta segunda feira, ele apresentava quadro estável grave.

Os médicos do IOG, Instituto de Ortopedia de Goiânia, onde o cantor está internado, falaram com a imprensa na manhã desta segunda-feira (23) e disseram que o estado de saúde de Pedro Leonardo “é grave e inspira cuidados”. No momento, ele está com uma febre alta, de 40º C, e está sobre um colchão de gelo para tentar abaixar a temperatura. Ainda segundo a equipe médica, o cérebro do cantor está muito inchado por conta das lesões decorrentes do acidente.

Transferência para São Paulo

Foi solicitada a transferência de Pedro para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, contudo ainda não é aconselhável que Pedro viaje de avião porque a pressão pode aumentar. Ele também está tratando a pneumonia. O pai de Pedro, o cantor Leonardo, cancelou toda a sua agenda de shows e passou o último domingo (22) ao lado do filho no hospital. No último domingo, a assessoria de imprensa da Talismã, produtora musical da dupla que Pedro forma com Thiago, confirmou ao UOL que o rapaz apresentou uma “piora clínica” no edema cerebral e permaneceu em coma induzido. Ele também teve uma disritmia cardíaca e a família do cantor estuda a possibilidade de transferi-lo para um hospital em São Paulo. Ele ainda apresenta trauma ortopédico, abdominal, pulmonar e do crânio. Ainda não há previsão de quando ele deve sair do coma induzido.

Fonte:UOL

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar