Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Pedro Leonardo saira do hospital segunda-feira

18:56 Arquivado em: Música | Author Name

O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa terá alta do hospital Sírio-Libanês na próxima segunda-feira (9) se não houver mudanças no quadro de saúde e se a evolução permanecer favorável, confirmou a assessora Ede Cury ao UOL, nesta segunda (2). De acordo com ela, ele deve deixar o hospital por volta das 14h.
Melhora de pedro leonardo
O músico está internado no hospital desde o dia 26 de abril, seis dias após o acidente de carro que sofreu no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem estava sozinho no carro e havia saído de um show com o primo, Thiago, na cidade de Uberlândia. Pedro dormiu ao volante, foi para o acostamento, capotou e foi jogado para fora do carro.

O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (1º), o médico do músico, Roberto Kalil Filho, afirma que Pedro não ficará com nenhuma sequela. Contou ainda que ele se comunica normalmente, brinca e até canta no quarto de hospital. O dominical também divulgou a primeira foto de Pedro desde o acidente. O músico chegou a perder 27 kg durante a internação.

Na última sexta-feira (29), Pedro completou 25 anos e sua família fez uma comemoração no hospital. Maria Sophia, filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein, visitou o pai pela primeira vez desde o acidente.

Fonte: UOL


Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar