Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Pedro Leonardo piora. Seu estado de saúde é grave.

08:03 Arquivado em: Música | Author Name


O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, filho do sertanejo Leonardo, apresentou uma “piora clínica” em seu estado de saúde. A informação foi confirmada ao UOL na tarde deste domingo (22) pela assessoria de imprensa da Talismã, produtora musical da dupla que Pedro e  Thiago.

O rapaz, de 24 anos, que sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (20) na divisa de Minas Gerais com Goiás, permanece em coma induzido. Segundo a assessoria, os exames feitos de ontem para hoje mostraram que houve uma piora clínica no edema cerebral de Pedro e seu quadro é instável.

Ele ainda apresenta trauma ortopédico, abdominal, pulmonar e do crânio. Ainda não há previsão de quando ele deve sair do coma induzido.

Pedro Leonardo e Thiago

Pedro Leonardo e Thiago

Acidente

Pedro Leonardo, da dupla Pedro e Thiago, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (20) na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. O jovem de 24 anos estava sozinho no carro quando, por volta das 6h55, sofreu o acidente na estrada MG-452, na altura da cidade de Araporã, que fica na divisa de Goiás com Minas Gerais.

De acordo com o médico Ernani de Oliveira Rodrigues, do Hospital Municipal Modesto de Carvalho, em Itumbiara (GO), Pedro chegou ao local sedado, por volta das 8h40. Ele passou por uma tomografia e depois por uma cirurgia na região do baço.

Em 2009, o cantor participou do reality show “A Fazenda”, da Record, e foi eliminado na última semana do programa. Pedro é pai de Maria Sophia, nascida em maio do ano passado. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.

Fonte: UOL Musica


Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar