|

Pe Lanza é detido por suspeita de embriaguez ao volante

Pe Lanza, vocalista da banda Restart, foi parado por viaturas da Polícia Militar na manhã deste sábado (18) e levado a uma delegacia na Zona Oeste de São Paulo. Ao E+, a assessoria da PM disse que ele cometeu inúmeras infrações de trânsito e apresentou sinais de embriaguez.
Pelanza

Pe Lanza foi parado às 7h30 de hoje e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por conta disso, acabou conduzido ao 91º DP, situado no bairro de Vila Leopoldina, e foi registrado um boletim de ocorrência.

Pela recusa ao teste, Pe Lanza foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde acabou submetido a um exame clínico. Sua liberação aconteceu por volta do meio-dia. O resultado do exame ficará pronto em 30 dias.

Aos policiais, Pe Lanza afirmou não ter consumido álcool. Pe Lanza foi parado pelas viaturas no cruzamento das avenidas General Vidigal e Engenheiro Billings.

A reportagem tentou contato com os representantes do artista, mas não localizou ninguém até o momento para comentar o caso.

Estadao


Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=14136

Posted by on ago 18 2012. Filed under Música. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]