Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Papel de parede ou adesivo na hora de decorar?

17:39 Arquivado em: Decoração | Author Name



Você está cansado daquele quarto ou da sala sempre com a mesma cara. Contratar um pintor e acertar na tinta pode ser um problema maior do que podemos imaginar, mesmo existindo algumas tintas que não deixam odor, sempre fica algo. Arrasta móvel, suja o chão, limpa. Uma confusão.

Será que existe alguma solução pra mudar sem ter que mandar tinta em tudo? Sim! Dentre algumas opções gostaria de destacar duas que são legais e fáceis de serem implantadas.

A primeira é o papel de parede. O papel de parede oferece quase uma infinita quantidade de opções, várias cores e desenhos bem legais, o que permite que você “viaje” mesmo na hora de escolher o papel de parede que tenha o seu estilo. É possível escolher entre flores, folhas, animais e uma infinidade de tons e desenhos diferentes para poder decorar e sair do comum.

O bom do papel de parede é que ele também esconde muito bem as imperfeições na parede como rachadura, e até disfarça aquele desnível que ficou depois da reforma feita por um pedreiro ruim.

 

Mas se você não tem dinheiro suficiente pra poder colocar o papel de parede, existe uma alternativa mais barata, simples e que pode ser feita por você mesmo. O adesivo.  O adesivo é mais barato, e pode ser encontrado em várias lojas de decoração, até mesmo em pequenas lojas. O adesivo pode ou não ocupar um espaço grande na parede.

Ele também serve pra quem não quer ousar muito, e mesmo assim mudar a cara do ambiente e deixá-lo diferente. Para poder usar o adesivo é bom que a sua parede esteja em bom estado, pois isso irá destacar a parede, o que poderá servir pra chamar a atenção para aqueles defeitos que podem por ventura existir na parede que recebe a aplicação.

Eu acho o adesivo o método mais rápido, barato e prático para a mudança de ar de um ambiente.

 

 

Link encurtado:

facebook comments:

uma Resposta para Papel de parede ou adesivo na hora de decorar?

  1. gostaria de saber com faço para comprar e
    sses papaeis de parede

    SILVIA
    23 de abril de 2014 at 17:27
    Responder

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar