Pai e filho são assassinados com intervalo de menos de uma semana.

Home » News » Pai e filho são assassinados com intervalo de menos de uma semana.

By nesqueci on 23 de março de 2011. No Comments

Cobrador participaria hoje da missa de 7º dia do adolescente. Polícia acredita em relação dos crimes.

Um cobrador de ônibus de 35 anos foi assassinado menos de uma semana depois de enterrar o filho, também executado no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). O destino de Marcelo Burdizinski foi selado por dois criminosos que dispararam pelo menos quatro vezes contra sua nuca no final da noite desta terça-feira (23).

A morte foi registrada na rua Mãe Dolores, a poucas quadras da rua Videira, palco da execução do adolescente Alexandre José Burdizinski (15), ocorrida na madrugada da última quinta-feira (17). De acordo com o soldado Wellington, do 17º Batalhão, dois homens montados numa motocicleta seguiram o carro do cobrador e efetuaram os disparos no momento em que ele parou na casa da sogra para desembarcar a esposa. O Siate chegou a ser acionado, no entanto, nada pode fazer para salvar a vida do homem que morreu ainda no interior do veículo Gol.


Na cena do crime, familiares do cobrador estavam chocados com a onda de violência que assola a família e intriga os policiais do município, crentes na hipótese de as mortes estarem relacionadas. Um ponto que chamou a atenção da equipe de reportagem da rádio Banda B, presente no bairro Borda do Campo, foi o fato de a missa de 7º dia do adolescente estar sendo preparada pelos parentes.

Agentes da Delegacia de São José dos Pinhais estiveram no local de morte e recolheram evidências que devem ser utilizadas durante os trabalhos de investigação. Até o momento os acusados da morte ainda não foram localizados.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *