|

Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.

Foto de cozinha de outback

Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.

Uma matéria investigativa do Jornal Alpha Cidade registrou um fato triste na região: funcionários do estabelecimento Outback foram flagrados reaproveitando Chopp devolvido dos clientes. Além disso, utilizaram restos de Chopp de um liquidificador para completar os copos dos clientes das mesas. Para completar, utilizaram este mesmo liquidificador sem ser lavado para fazer os sucos.

O Restaurante utiliza um marketing focado no happy hour, sugerindo um Chopp de qualidade tirado na hora com o copo congelado. O lugar aconchegante lembra um bar americano com toques australiano. Só lembra, pois na verdade o que realmente se vê é o verdadeiro Brasil, onde o dinheiro sempre fala mais alto e a população é obrigada a engolir guela a baixo um capitalismo que só visa lucro e esquece do respeito aos clientes.
Mas o Jornal Alpha Cidade está fazendo a sua parte, com um jornalismo sério. A reportagem tem a obrigação de informar toda a população da verdade; caso você tenha se sentido lesado – tanto materialmente quanto moralmente – pelos Chopps que bebeu no Outback, foi criado um grupo no Facebook para os clientes, juntos, cobrarem o estabelecimento – sendo devolvendo o dinheiro ou retratando de outra forma para quem se sentiu lesado.

Fonte:Jornal ALpha

Não sei de reaproveita chopp mas eu prefiro quando colocam na caneca e me servem na sequencia

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=10980

Posted by on jan 25 2012. Filed under Atualidades. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

for “Outback de Alphaville reaproveita chopp usado.”

  1. Eu fui uma boa parte do tempo lá quando trabalhei na região… mas não vou no otb de alphaville nunca mais pois é realmente um bar de esquina.
    Existem melhores em sp.
    Uma pena.

  2. LEIAM!!!!
    E pessoalzinho, heim… Eu sou fã do outbaak, o Chopp deles é o melhor e lugar nenhum tem igual. No vídeo eles não estão reaproveitando Chopp e sim tirando Chopp de uma caneca que foi descongelada e colocando em uma caneca que acabou de sair do freezer, mas fico indignada com esse povinho que faz uma filmagem e ao menos sabe como é o procedimento do Outback. Reparem na grande filmagem que ira fechar o outback, rsrsrs. O Chopp foi colocado no balcão com o pedido do cliente, uma “garçonete” coloca espuma de Chopp que estava no copo do liquidificador (a espuma é aquela que também sai da maquina) a garçonete pega o Chopp e o vídeo é cortado (editado). Em seguida aparece outro garçom que se vira e pega duas canecas congeladas no freezer, coloca no balcão e vira os Chopps que estavam com as canecas descongeladas nas canecas congeladas. E assim o rapaz que gravou o vídeo bem intencionado edita e corta o mesmo. Cada um entendi da forma que quiser! Engraçado que o rapaz bem intencionado do vídeo não filmou a hora que o chopp é retirado da chopeira ou o garçon trazendo “as sobras de chopps” que os clientes deixam na mesa.
    Pra difamar é preciso provar, e qualquer um que analisar o video verá que não é bem essa a verdade. Quem frequenta o Outback sente no BAR e tire suas próprias conclusões.

    • Olá funcionario do Outback. =P
      Se quiser colocar uma resposta oficial da empresa eu anexo ao post. Nao tenho intenção de prejudicar ngm e essa historia so esta com uma lado.
      Obrigaod pelo comentario e desculpe a brincadeira.

  3. Concordo plenamente com a Juliana, tudo que vi no video foi o processo normal eles pegam o chopp q estava em uma caneca quente e colocam novamente em uma caneca congelada, eles tem centenas de copos de liquidificadores iguais me diz pq eles colocariam o suco no mesmo do chopp???

  4. Estou achando essa matéria meio furada e amadora. Além de não terem prova nenhuma do reaproveitamento do chopp, não foi bem escrita. Se for provado o contrário, pode acabar com a imagem desse jornal.

  5. Eu vi isso acontecendo na minha frente em outro outback. Copos de chopp sendo completados quando restava apenas uns 3 dedos e juntando no meio dos demais que sairam. E não aleguem que ia para o mesmo dono. O copo se perdeu no meio dos demais.
    Me deram uma mesa no balcao e foi triste. Aconteceu umas 3 vezes.
    Além do refrigerante, que vi repassarem vários em copo usado.
    Mesmo que seja tudo da mesma mesa. Eles vao saber de quem era qual copo?

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]