O Tempo – Turista grega é presa com 58 cápsulas de cocaína no estômago no aeroporto de Confins

Home » News » O Tempo – Turista grega é presa com 58 cápsulas de cocaína no estômago no aeroporto de Confins

By nesqueci on 24 de abril de 2011. No Comments

Uma mulher que tentava embarcar no aeroporto de Confins para Amsterdã, na Holanda, nesse sábado, (23) chamou a atenção da Polícia Federal. Após uma abordagem, os policiais descobriram que a mulher era uma turista grega que tentava deixar o Brasil com drogas.

Um trabalho da equipe de inteligência da Polícia Federal identificou a atitude suspeita da mulher, que já tinha remarcado a sua passagem várias vezes. O bilhete foi comprado em dinheiro por terceiros, segundo a PF, e o horário da partida era previsto para as 23h de sábado.

Em depoimento, a turista não soube informar quanto tempo está no Brasil, nem onde ficou hospedada. Segundo o delegado de plantão, ela não informou nem mesmo o motivo da sua viagem ao Brasil. A turista, que foi interrogada em inglês, foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde fez um exame de raio–x.

Foi constatado que ela estava com 58 cápsulas de cocaína no intestino. A turista só foi liberada do hospital neste domingo (24). Ela foi presa por tráfico internacional de drogas e encaminhada para penitenciária Estevão Pinto.

Segundo o delegado, ela não tem passagem pela polícia no Brasil. “Estranhamos, principalmente, o fato dela ter como destino a Holanda, que não tinha nada a ver com o país de origem dela, a Grécia”.

Fonte: http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=117118


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *