Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

O Espetacular Homem-aranha estreia hoje – Veja Trailler

17:59 Arquivado em: Cinema | Author Name

Estreia de O Espetacular Homem-aranha


O filme conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield), estudante rejeitado por seus colegas. Abandonado por seus pais quando criança, foi criado por seu tio Ben (Martin Sheen) e pela tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como se tornou a pessoa que é hoje, ao mesmo tempo em que vive sua primeira paixão por Gwen Stacy (Stone). Tudo muda, porém, quando Peter descobre uma misteriosa maleta e começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Enquanto procura por respostas, o jovem comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem de tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Crita de O Espetacular Homem-aranha

DIRETOR INVESTE NOS PERSONAGENS SEM ESQUECER DE CENAS DE AÇÃO

A saga do Homem-Aranha recomeça com sangue novo no elenco e na direção em “O espetacular Homem-Aranha”, que tenta repetir o sucesso da primeira trilogia sobre o personagem, dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire.

No papel do protagonista, agora está o norte-americano criado na Inglaterra Andrew Garfield – que, apesar de ter quase 29 anos, passa pelo adolescente Peter Parker, atormentado pela perda dos pais ainda criança e uma grande timidez. Na escola, Peter tem problemas com os valentões do pedaço e hesita em se declarar à sua musa, Gwen (Emma Stone, namorada de Garfield na vida real).

Tudo muda quando Peter descobre uma valise de seu pai, que contém dados de suas pesquisas sobre o cruzamento entre DNA humano e animal. Exposto a uma aranha geneticamente modificada, Peter adquire os poderes que o transformam no Homem-Aranha.

Apesar de novato no mundo dos quadrinhos, o diretor Marc Webb (da comédia romântica “500 dias com ela”) dá conta de manter o pique da aventura, investindo mais na caracterização dos personagens, mas não esquecendo das sequências de ação. Destaque para os grandes confrontos entre o Homem-Aranha e o vilão deste filme, o Lagarto (Rhys Ifans), chegado a escalar pontes e prédios altíssimos com muita fome de destruição.


Nome original: The Amazing Spider-Man
Avaliação Cineclick:  Bom
Diretor: Marc Webb
Roteiro: Alvin Sargent, James Vanderbilt, Steve Kloves
Estúdio: Columbia Pictures, Laura Ziskin Productions, Marvel Enterprises, Marvel Studios
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Sally Field, C. Thomas Howell, Embeth Davidtz, Chris Zylka, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, Kelsey Chow, Stan Lee

Duração: 137 min.
Ano: 2012
Data da estreia: 06/07/2012
Classificação: 10 anos
País: EUA
Produção: Avi Arad, Matthew Tolmach, Laura Ziskin
Cor: Colorido
Distribuidora:  Sony Pictures

Fonte:UOL

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar