Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Madeleine está enterrado em casa em Portugal

19:00 Filed under: Atualidades,News | Author Name

O empresário sul-africano Stephen Birch afirmou que o corpo da garota britânica Madeleine McCann, que desapareceu na Praia da Luz, em Portugal, em 2007, está enterrado na região de Algarve, ao sul do país. Birch, que investiga o caso de maneira independente, já avisou a Scotland Yard, para quem enviou imagens feitas por um georadar.

O corpo da menina estaria enterrado na casa de Robert Murat, que vive a poucos metros do local onde a garotinha foi vista pela última vez, na Praia da Luz. Madeleine

Birch contou com a ajuda de dois colaboradores na sua investigação e afirmou que chegou a entrar na casa de Murat duas vezes. Obcecado pelo caso da britânica, o empresário gastou milhares de dólares para usar o georadar.

O sul-africano disse que não quer acusar ninguém, mas que a casa de Murat não foi investigada corretamente.

A Scotland Yard afirmou que irá analisar as imagens e poderá, eventualmente, enviá-las à investigação portuguesa.

A polícia portuguesa chegou a fazer buscas na casa de Robert Murat que, por algum tempo, chegou a ser um dos suspeitos de ter raptado Madeleine. No entanto, nada foi encontrado.

Madeleine sumiu, no dia 3 de maio de 2007, poucos dias antes de completar quatro anos. Ela estava em um quarto juntos com seus dois irmãos mais novos, em um hotel na Praia da Luz, em Portugal, enquanto seus pais jantavam. (Com agências internacionais)

Fonte:UOL


Use Facebook to Comment on this Post

Shortlink:

Compartilhe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar