Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em São José dos Pinhais (PR) – Pai flagra vizinho tentando estuprar a filha de 15 anos dentro de casa.

1:09 Arquivado em: News | Author Name

Um pai conseguiu salvar a filha de 15 anos de um estupro hoje (1º) de manhã, no bairro Quississana, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ele chegou em casa no momento em que o vizinho, de 30 anos, começava a arrancar a roupa da adolescente, que gritava em desespero. Com a ajuda dos vizinhos, o estuprador foi preso em flagrante.

O crime só foi evitado porque o pai, a caminho do trabalho, por volta das 8 horas, voltou para buscar um objeto que havia esquecido. Assim que entrou no quintal da casa, escutou os gritos da filha e flagrou o homem tentando violentá-la. O pai foi começou a lutar com o estuprador e conseguiu a ajuda de vizinhos, que imobilizaram o rapaz e chamaram a polícia.

O ato sexual não chegou a ser consumado e a jovem, em estado de choque, precisou ser internada no Hospital de São José dos Pinhais.

A delegada Marcia Rejane Vieira Marcondes, da delegacia do município, disse que o criminoso saiu da cadeia em novembro do ano passado, acusado de roubo. “Não recebemos denúncias de outras vítimas, mas já tenho informações de que ele teria tentando atacar outras meninas na região. Vou aguardar a liberação da jovem e colher seu depoimento. Esperamos reunir novas provas contra ele”, afirmou a delegada à Banda B.

O acusado, que vivia em uma casa na mesma quadra da vítima, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais.

Fonte:Portal Banda B AM


 

Link encurtado:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar