Error - no front end stylesheet defined.

Vídeo em site de Haddad liga Serra a Adolf Hitler

Filed under: Atualidades,Eleição,Política |


O site da campanha de Fernando Haddad candidato do PT à Prefeitura de São Paulo levou ao ar um vídeo em que um rapper faz gesto obsceno para José Serra candidato do PSDB e o compara a Adolf Hitler (1889-1945) Lider Nazista.

O video, intitulado “E agora, José?”, foi reproduzido com destaque na capa do portal petista, a cargo do publicitário João Santana.

Em algumas imagens, Serra é retratado como vampiro, profeta do apocalipse e sósia do sr. Burns, o empresário ganancioso da série “Os Simpsons”. Uma sequência de fotos o compara a Hitler e ironiza o episódio da campanha de 2010 em que o tucano disse ter sido atingido por um objeto atirado por petistas.

O rapper MC Mamuti 011 ergue o dedo médio ao ouvir o nome de Jose Serra e canta: “Cê [sic] tem nojo do nosso povo, num finge que não/Fácil querer ser bom moço perto da eleição”.

Mamuti, 22, disse à reportagem que compôs e gravou o rap por conta própria. “Não tenho vínculo com nenhum partido.”

A assessoria de Haddad disse inicialmente que o candidato não tem responsabilidade pelo vídeo. Isso também é dito, em letras pequenas, na página do portal.

Em um segundo contato, porém, a assessoria afirmou que o vídeo foi publicado sem autorização dos coordenadores da campanha e que o responsável seria demitido.

Propaganda Haddad

No minimo “sem tato” a comparação. Mostrando realmente que politica no Brasil é uma cosia suja e sem regras.
Mas essa é apenas minha opinião.

Referencia Folha

Use Facebook to Comment on this Post

Shortlink:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

site stats