|

Noticias de Curitiba (PR) – Tarde quente provoca a morte por afogamento de dois jovens na região de Curitiba

Mal começou a esquentar e bombeiros registram duas mortes por afogamento na região de Curitiba. Os dois casos aconteceram na tarde desta quinta-feira (6). O primeiro foi na represa do Passaúna, em Araucária. Daniel Henrique Alves Pacheco, 19 anos, pescava com amigos quando decidiu pular na água. Só que ele não voltou.

Momentos depois, o segundo caso ocorreu nos fundos da empresa Britanite, localizada no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ana Carolina Aparecida dos Santos, de apenas 14 anos, morreu depois de se afogar em um tanque, de aproximadamente 30 metros de profundidade.

De acordo com o pai da menina, Denilson Alves dos Santos, a filha foi levar os irmãos até a escola e, no retorno para casa, desviou o caminho com uma amiga. “Foi a primeira que vez que ela fez isso. Ela sempre levava os irmãos para a escola e nunca imaginamos que isso poderia acontecer. Era minha filha mais velha e a imagem dela vai ficar na nossa mente pra sempre”, disse o pai que tem ainda outros seis filhos.

Moradores da região disseram que esse é o oitavo caso de morte por afogamento no mesmo tanque. Antigamente, o local era usado para explodir dinamites.

Nos dois casos, bombeiros do Gost (Grupo de Operações de Socorro Tático) resgataram os corpos.

Fonte:Banda B AM

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9652

Posted by on out 7 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]