|

Noticias Curitiba – PM captura acusado de levar R$ 600 mil de agência bancária


Um homem foi preso durante a manhã do último domingo (09), após uma abordagem de rotina por parte dos policiais do Serviço Reservado do 17º Batalhão da Polícia Militar. Segundo a polícia, Marcos Aurélio dos Santos tinha contra si um mandado de prisão e é suspeito de integrar uma quadrilha que levou R$ 600 mil de uma agência bancária na cidade de Reserva, interior do Paraná.

A abordagem aconteceu por volta das 11h, na rua Habbib Sarkis, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Local em que, de acordo com a polícia, Marcos estava em atitude suspeita numa Honda CB 300.

Durante o primeiro contato com os policiais, Marcos apresentou uma CNH em nome de Marcos de Oliveira. Após verificação do documento, ficou constatado que era falso. Quando verificado no sistema, ficou comprovado que na verdadeira identidade de Marcos Aurélio dos Santos havia um mandado de prisão.

Com os fatos, Marcos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais. Ele terá que responder pelo mandado aberto e agora também pelo uso de documento falso, do qual foi autuado em flagrante. Quanto à motocicleta, ela estava no nome da esposa do preso, portanto, em situação legal.

Fonte:Banda B AM

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9723

Posted by on out 10 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]