|

Nina Dobrev deixa Vampire Diares

Nina Dobrev informou aos fãs pelo Instagram, que deixará a série no fim da atual temporada(sexta).

Apesar da baixa, a série deve continua no ar já que o The CW, que a exibe nos EUA, confirmou no começo deste ano que TVD teria uma sétima temporada na próxima fall season, que começa sempre em meados de setembro.

No ano passado(2014) rolaram alguns boatos de que Nina deixaria a série por conta do ciúmes que Nikki Reed, namorada de Ian Somerhalder (o Damon, ex namorado da atriz), sentia em relação a ela.


Leia abaixo a declaração de Nina na íntegra:
————————————————————-
Eu passei o mais lindo dos finais de semana no Lago Lanier, na Georgia, com a minha própria Família TVD, o elenco e a equipe da série. Eu gostaria de ser a primeira a contar a vocês que este não foi só uma festinha de feriado, mas sim uma festinha de despedida. Eu sempre disse que eu gostaria que a história da Elena seria uma aventura de seis temporadas, e nesses seis anos, eu enfrentei a jornada de uma vida. Eu fui uma, vampira, doppleganger, uma louca imortal, uma doppleganger que queria ser humana, uma humana que queria ser uma doppleganger. Eu fui sequestrada, morta, ressucitada, torturada, amaldiçoada, arrebatada, morta e viva e ainda tem muito mais até o final da temporada, em maio. Elena se apaixonou não uma, mas duas vezes, com duas almas gêmeas épicas, e eu mesma fiz alguns dos melhores amigos que eu jamais conheceria e construi uma família que eu vou amar pra sempre.

Ainda tem mais vindo por aí, e eu prometo que vocês saberão de tudo sobre as minhas experiências durante o próximo mês, conforme vamos chegando ao final da temporada. Até lá, eu convido você a pular na montanha-russa que é a vida da Elena Gilbert e curta comigo enquanto eu a celebro e me preparo para dizer adeus a ela e à minha família, enquanto me encaminho para o próximo capítulo da minha vida. Eu gostaria de dividir este adeus com todos vocês (essas fotos do final de semana são só o começo). Vocês, esse fandom incrível que me deu mais amor, suporte e paixão do que ninguém sequer poderia imaginar há sete anos, quando uma pequena garota Degrassi vinda do Canadá apareceu em Los Angeles para uma audição do “Crepúsculo da TV”. Amo todos vocês! Apertem os cintos. Se vocês pensam que sabem o que vem por aí… vocês não sabem de nada.
———————————————————————

nina-dobrev

O lenga lenga entre os casal já era fato conhecido uma vez que ele s namoraram e terminaram pois Nina não estava preparada para algo serio com Ian.

O fim dessa historia já sabemos .

O seriado vai ter uma sétima temporada ruim e dará um desculpa para encerar tipo”Já contamos a historia”.

Ela será o Charlie Sheen de saia e acabara com a própria carreira uma vez que ninguém chama protagonista que desiste de papel.

 

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=15896

Posted by on abr 7 2015. Filed under Atualidades. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]