Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Netinho afirma que não ligou para Boninho para pedir para voltar. Mais uma jogada de marketing do BBB12 ?

19:01 Arquivado em: BBB12 | Author Name

Foto do participante Netinho com um x no rosto indicando que o mesmo foi eliminado.
O advogado mineiro Netinho, que na última quinta-feira (5) desistiu de participar do “Big Brother Brasil 12”, não procurou a direção do programa para pedir uma nova chance, como foi divulgado na coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, em nota publicada na tarde deste sábado (7). “Na nota disseram que meu advogado teria ligado para o Boninho e pedido para eu voltar.

E parece que o Boninho foi irredutível. Não me arrependi de sair e não tive contato com ninguém do programa desde que voltei para Visconde do Rio Branco”, garantiu Netinho, em entrevista exclusiva por telefone ao UOLneste domingo (8).

Netinho afirmou que, além de nem ter o número do telefone de Boninho, nunca mandaria alguém ligar por ele. “Meu advogado sou eu, já acostumei a advogar em causa prórpia. O que acredito é que uma pessoa possa ter se passado por meu advogado. Desde que saí do programa, cortei completamente o contato com eles”, disse.

O advogado mineiro disse que pediu para sair do “ BBB12 ” na última quarta-feira (4) à noite. “Tive uma reunião com a chefe da produção e disse que gostaria de sair porque me proibiram de realizar um hábito que tenho. Pedi para sair porque tenho o maior respeito pela produção do programa”, explicou Netinho, acrescentando que fez de tudo para não prejudicar o andamento do reality show. “Quando meu vídeo foi ao ar, eles já sabiam que eu ia sair.

Não queria sacanear o programa. Imaginei que as chamadas começariam a ir ao ar no dia 6. Por isso pedi para sair no dia 4. Não queria boicotar o programa”, afirmou. Questionado sobre o que é o tal hábito que o fez sair, Netinho não quis entrar em detalhes. “É uma coisa para o meu bem estar, um hábito comum, que a maioria do povo brasileiro tem.

Passei a ter esse costume depois de adulto. Só minha mulher sabe. Mas não teria problema em fazer isso na frente de todo mundo. Com essa proibição eu ficaria descaracterizado.

Entre ser eu mesmo e realizar um sonho, preferi ser eu mesmo”, contou, cheio de mistério. Netinho disse, ainda, que quase apanhou do público após desistir de participar do reality e voltar para Visconde do Rio Branco. “Voltei na maior ingenuidade. E as pessoas tentaram me agredir na estrada. Em Teresópolis [região serrana do Rio] me chamaram de louco e cagão.

E eu estava sem saber de nada. Pensei que meu vídeo não tivesse ido ao ar”, disse ele, lamentando a postura da produção do programa. “Se eles tivessem me falado que já tinham soltado o meu vídeo, talvez tivesse repensado e permanecido no programa.

Não pensaram em mim como eu pensei neles”, contou. Chegando em sua cidade natal, Netinho também teve que lidar com a frustração da população, que ficou desapontada por ele ter desistido do “BBB12”. “Quando cheguei, todos vieram tirar satisfação.

Centenas de pessoas adquiriram o ‘BBB12’ 24 horas. E teria até uma TV pública para os mais pobres me assistirem no programa”, afirmou. Embora tenha criticado o fato de não ter sabido que seu vídeo já tinha ido ao ar antes de ele desistir, Netinho foi só elogios à produção do programa – especialmente a Boninho. “Fui muito bem tratado

. Criei afinidade com várias pessoas da produção. E Boninho é uma pessoa boa, sensível e educada. De arrogante não tem nada. Ele só tenta passar uma imagem ruim”, disse

Fonte:UOL


Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar