“Não acredito em suicídio, ela jamais teria feito isso”, diz pai de modelo brasileira.

Atualidades,

“Não acredito em suicídio, ela jamais teria feito isso”, diz pai de modelo brasileira.

0
(0)

Girley Viturino da Silva conta ao site de VEJA que a filha foi agredida pelo namorado em festa.

Girley Viturino da Silva, pai da modelo Jeniffer Corneau Viturino, encontrada morta na sexta-feira passada, afirmou nesta quarta ao site de VEJA, que não acredita que a filha tenha se suicidado. “Eu não acredito. Como pai não acredito. Jamais ela faria isso”, afirmou Girley no velório da igreja do Campo Grande, no centro de Lisboa, onde o corpo da filha está sendo velado.

“Uma garota que cresceu num lar evangélico, que nunca fumou, nunca bebeu, nunca teve vício nenhum.. Não tem condições isso”, ressaltou. Na mesma ocasião, o pai da modelo reafirmou que pelo que sabia tudo estava bem no relacionamento entre Jeniffer e Miguel Alves da Silva, o empresário que tinha terminado a relação com a modelo na noite em que ela morreu, caindo do 15º andar. “O Miguel falou uma vez comigo. Era muito gentil, amável. Ele pediu a mão da minha filha em namoro.” No entanto, o pai de Jeniffer recorda que o empresário, certa vez, bateu em sua filha numa festa. Desde o incidente, na sexta-feira passada, ninguém da família conseguiu falar com o empresário. “Esse é o pior pesadelo”, disse o pai, chorando. Ele preferiu não fazer nenhum tipo de acusação conta o empresário. “O fato que mais me intrigou foi ter ocorrido às 7 horas e ele só ter ligado ao meio do dia”, observou Girley.

Aniversário – Jeniffer nasceu no dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima. “A carreira dela foi toda planejada desde criança”, contou o pai, que conversou com a modelo pela última vez no dia 11 de janeiro. Jeniffer avisou o pai de que tinha convites para trabalhar na Alemanha, na Itália e na França. “Ela faria 18 anos exatamente em um mês”, lembrou.

Pouco depois de Girley ter conversado com o site de VEJA, pondo em xeque a versão de suicídio, chegou ao local o irmão de Jeniffer, Johnattan Vitturino. Rodeado de amigos, o jovem de 19 anos não quis dar declarações. Também as amigas mais próximas, visivelmente impressionadas, preferiram não falar. O corpo de Jeniffer fica no velório do Campo Grande até amanhã, quinta-feira. O enterro será Cemitério do Lumiar.

Fonte: Site Veja Grupo abril

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.