|

Na BR-376 – Socorristas são atropelados por carreta na BR-376; quatro feridos e pista interditada

Três socorristas que atendiam um tombamento de caminhão, no km 667, na pista sentido sul da BR- 376, foram atingidos por uma carreta, que perdeu o freio, por volta das 11h20 desta terça-feira (30), colidindo com vários veículos que trabalhavam no primeiro acidente.

Funcionários da Autopista Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, trabalhavam em acidente ocorrido momentos antes, no qual uma carreta havia tombado. Outra carreta, aparentemente sem freios, não conseguiu parar e atingiu vários veículos da concessionária, que estavam estacionados. Dentro de um deles estavam os três socorristas, que ficaram gravemente feridos.

A BR-376 ficou totalmente interditada do momento do acidente até as 14h. Uma fila de mais de 10 km se formou. No momento a pista já foi totalmente liberada e  o tráfego flui com normalidade, nos dois sentidos da BR.

Os três socorristas e mais o motorista da carreta do primeiro acidente foram encaminhados a um hospital de Joinville.

Fonte:Banda B AM


Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9178

Posted by on ago 31 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]