Mulher misteriosa arrisca a vida entrando em casa em chamas para salvar criança.

Home » Atualidades » Cotidiano » Mulher misteriosa arrisca a vida entrando em casa em chamas para salvar criança.

By nesqueci on 1 de julho de 2011. No Comments

Este é o momento surpreendente que uma mulher misteriosa bravamente arriscou sua vida para salvar uma criança gravemente queimada que estava presa dentro de uma casa que estava pegando fogo.

Arafat Hassan, de dois anos, hoje lutou por sua vida depois de sofrer queimaduras graves e depois de ser puxado de um incêndio que consumiu a casa de seu pai em Tottenham, norte de Londres.
A misteriosa mulher ouviu a sua mãe grávida gritando por ajuda e viu seu pai perturbado, Sadir, que era incapaz de voltar para a casa por causa do calor intenso.

Você conhece esta mulher? A heroína mistério carregou o menino da casa em chamas até um restaurante próximo. Se você sabe quem ela é, em contato com nosso Newsdesk

 

Ela foi ajudada por paramédicos que administraram os primeiros socorros ao jovem

O menino sofreu queimaduras de 80 por cento no fogo e está lutando por sua vida no hospital

Ela estava dirigindo pela regiãoe parou pra ajudar, junto com um paramédico e um chef, lutou a sua maneira entrando através do calor e da fumaça espessa para puxar o menino para um lugar seguro.

 

Hassan tinha tentado o seu melhor para chegar ao seu filho, mas ele tinha se cansado depois de salvar outras pessoas na casa e foi incapaz de superar a parede de fogo.

A mulher corajosa, vestindo calça jeans e um top verde, em seguida, levou o menino a um restaurante do outro lado da estrada, onde foi filmado por câmeras de segurança.

Paramédico Josh Berkovits também ajudou a colcar Arafat em segurança e deu tratamento médico de emergência para a criança.
Sr. Berkovits, 35, que trabalha com Hatzola, um serviço de ambulância locais gerido pela comunidade judaica, cortou as roupas do rapaz, aplicado gel para queimaduras suas feridas e envolveu-o em película aderente para parar a infecção.

“O menino tinha queimaduras em cerca de 80 por cento de seu corpo”, disse o Sr. Berkovits. “Quando chegamos ao restaurante dele, ele parou de gritar. Ele havia respirado muita fumaça por issoesta quieto. ”

O chef, Javier Fajardo-Toledo, 40, do Equador, disse: “Quando a senhora trouxe o bebê para o restaurante, tentei ajudar, mas ele foi muito queimado. A senhora foi muito corajosa, ela não pensou duas vezes. “falou para ela.

Quatro carros de bombeiros e 20 bombeiros foram chamados para o incêndio, que destruiu a casa de dois andares.
Hoje, a família Hassan, que se acredita ser da Somália, disse que a mulher misteriosa era “incrível”, mas estavam muito chocados ao fazer mais comentários.

O Vizinho Matthew Miller disse: “O menino estava tão gravemente queimado, todo o rosto e os braços, mas ele estava totalmente silencioso.

‘O que as três pessoas fizeram foi incrivelmente corajosos, eles são heróis. A maioria das pessoas simplesmente não faria. ”

A família devastada Hassan se reuniram em frente a casa onde o fogo tomou conta

 

Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2010326/Mystery-woman-risks-life-save-Arafat-Hassan-2-burning-home-Tottenham.html#ixzz1QspaYkuJ (Em Inglês)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *