Mulher levada por ex-marido assassino continua desaparecida e polícia não tem pistas do paradeir

Home » News » Mulher levada por ex-marido assassino continua desaparecida e polícia não tem pistas do paradeir

By nesqueci on 30 de junho de 2011. No Comments

Nesta quinta-feira (30) completa-se quatro dias que Elaine Hipólito de Oliveira foi raptada pelo ex-marido, José Marcelo de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Apesar do tempo que já se passou desde o início da ocorrência, a polícia não tem a menor ideia de onde ela possa estar.

A situação misteriosa aconteceu na rua Rua Edenilza de Jesus Santiago, na Vila Barigui. Além de, segundo testemunhas, ter levado a ex-esposa à força em um gol preto com quatro portas, Marcelo matou a tiros o atual esposo dela, Valdemir Ferreira dos Santos (42). Para aumentar o mistério, de acordo com os investigadores, uma mulher que estaria no carro com Marcelo durante o crime seria irmã de Elaine.

Outro jovem que estava com Valdemir, identificado como Tiago Caris de Oliveira (18), também foi alvejado na ocasião e continua internado em estado grave.
As poucas informações sobre o caso foram repassadas à Banda B, na tarde de hoje, pelo delegado Maurílio Alves, da Delegacia de Homicídios. “Segundo testemunhas o marido a levou forçadamente no gol em que ele praticou o crime. Não temos nenhuma informação concreta e nem sabemos ao certo onde ela morava. Ao que parece ela era de Ibaiti, interior do Paraná, e veio para Curitiba depois de brigar com o ex-marido”, explicou o delegado.

Ainda segundo Alves, nem sequer a família de Elaine procurou a polícia para saber do paradeiro dela. “O que atrapalha as investigações é que a família dela não compareceu ainda em nenhum meio policial. Assim, fica quase impossível dar andamento no caso”, detalhou.

O delegado também contou que Marcelo não foi encontrado no local em que residia anteriormente.

Noticias do rapto aqui

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *