Mulher de Bin Laden conta que ele estava vivo até ela ficar inconsciente por causa do tiro que levou.

Home » News » Internacional » Mulher de Bin Laden conta que ele estava vivo até ela ficar inconsciente por causa do tiro que levou.

By nesqueci on 6 de maio de 2011. No Comments

Da Agência Lusa

Brasília – Uma das três mulheres do líder e fundador da rede Al Qaeda, Osama Bin Laden, informou aos investigadores que o marido estava vivo até ela ficar inconsciente, durante o ataque à casa onde estavam, em Abbottabad, no Paquistão. As informações são atribuídas a militares do Exército paquistanês.

A mulher, que nasceu no Iêmen, disse ainda que há cinco anos ela e o marido não deixavam o quarto da mansão onde viviam no Paquistão. As três mulheres do líder da Al Qaeda e os seus 13 filhos estão sob custódia das autoridades paquistanesas.

A mulher iemenita de Bin Laden foi atingida com um tiro na perna durante a operação que levou à morte do líder. Foi uma filha dele que confirmou às autoridades paquistanesas que o pai foi morto na sua frente.

As autoridades do país confirmaram que há informações secretas, mantidas sob sigilo absoluto, envolvendo Bin Laden. Segundo os oficiais, os dados não foram transmitidos ao governo do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *