Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Curitiba (PR) – Mulher atropela policiais militares que patrulhavam de motocicleta

14:02 Arquivado em: News | Author Name

Os policiais se preparavam para fazer uma abordagem numa das praças do Bairro Alto em Curitiba, quando foram atropelados pelo carro de uma mulher. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (19), na rua Rio Jaruá. As motocicletas dos três PMs ficaram caídas na rua e um deles teve ferimentos mais graves.

Segundo o depoimento dos homens da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), o Fiat Palio, dirigido por Aline Machado dos Santos, vinha no sentido contrário e teria provocado a batida. Eles alegam que estavam reduzindo a velocidade para acessar a praça, quando foram pegos de surpresa.

O marido de Aline chegou ao local, pegou o carro e levou para casa. A equipe do BPTran que atendeu o acidente foi até a residência. “Prendemos ele por desacato e por retirar o carro do local do acidente. Parece que não gostou da maneira como foi abordado”, disse a tenente Aline Canfild do 20º Batalhão.

Os policiais feridos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros; um deles apresentava uma fratura na costela e foi encaminhado ao hospital. O marido de Aline foi levado para a delegacia.

Fonte: Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar