Em Curitiba (PR) – Motorista atropela 3 amigas na calçada, tranca o carro e foge; policiais o alcançaram na fuga.

Home » News » Em Curitiba (PR) – Motorista atropela 3 amigas na calçada, tranca o carro e foge; policiais o alcançaram na fuga.

By nesqueci on 6 de julho de 2011. No Comments

Um motorista de um veículo Astra atropelou três amigas na calçada , que voltavam da escola no bairro do Alto Boqueirão, na noite desta terça-feira (5). Kely Cristina Pereira , 23 anos, Taís da Silva de 20 anos e Caroline da Silva Borgessan, 24 anos, voltavam do colégio, por volta das 22 h, quando foram surpreendidas pelo veículo. O motorista fugiu do local.

O atropelamento aconteceu na rua Francisco Derosso, perto do cruzamento com a rua Pastor Antonio Hipólito, no Jardim Paranaense. O veículo Astra preto, de placas IMG 0446 de Curitiba, dirigido por Alden Lute Martins, veio em alta velocidade, segundo testemunhas, no sentido bairro, subiu na calçada e atropelou as três jovens. O carro foi parar a quase 50 metros do local acidente, depois de bater no portão de uma residência.
estemunhas contaram que o motorista fechou o carro e saiu correndo, sendo alcançado por Policiais Militares do 20º Batalhão. Ele foi entregue para os policiais do Bptran(Batalhão de Trânsito )que o encaminharam para a Delegacia de Delito de Trânsito(DDETRAN).

Aos policiais, o motorista, que tinha sinais de embriaguez, disse que o carro tinha sido furtado. As estudantes foram encaminhadas pelo Siate até o Pronto Socorro do Hospital Trabalhador com ferimentos leves.

A mãe de Taís, uma das jovens atropeladas, estava revoltada. “Falaram pra gente que este rapaz saiu de uma pizzaria e estava fazendo racha com outro carro, daí perdeu o controle do carro e atropelou as meninas. Elas voltavam do colégio e estavam na calçada. E eu estou preocupada porque minha filha fez transplante de córnea há dois anos e a recuperação total leva cinco anos. Não sei se prejudicou alguma coisa”, disse Rosiane da Silva, à Banda B.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *