|

Morre Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone

TMZ anuncia morte de Sage Stallone

Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, foi encontrado nesta sexta (13) morto em sua casa em Los Angeles. A informação foi divulgada pelo “TMZ“.

Sage stallone

Segundo a publicação, a provável causa da morte foi uma overdose de medicamentos. Sage Stallone tinha 36 anos e foi encontrado por sua namorada. Médicos tentaram reanimá-lo ao chegar à residência do ator, mas não tiveram sucesso.

Sage estreou no cinema ao lado de Sylvester Stallone em 1990 no filme “Rocky 5”, quando fez o papel do filho do lutador. Ele trabalhava como diretor de cinema e dirigiu alguns filmes como “Daylight”, em 1996.

O advogado de rapaz, George Braunstein, teria confirmado a morte do cliente ao “The New York Post”: “Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa. Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Ele era maravilhoso e amável. É uma tragédia”.

Fonte:UOl, e MV e tmz

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=13518

Posted by on jul 14 2012. Filed under Cinema. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]